Duas semanas depois...
Maria Victoria estava esgotada — Não do trabalho e sim, psicologicamente. — Foram quinze dias difíceis para se conviver com pessoas famosas e Maria sabia que esse era o preço a ser pago por conviver com Charles Leclerc.
Na última semana, Maria não trabalhou para Charles, ela não queria vê-lo — Quem visse de fora, pensaria que era birra dela. —. Sophia e Maria trocaram de chefes por uma semana, e Charles não reclamou.
Nesse momento, Maria estava em uma das salas do paddock trabalhando quando ver a porta sendo aberta, mostrando Charles.
- Oi - Charles disse entrando e fechando a porta
Maria voltou a olhar para seu notebook fazendo o piloto suspirar. Ele sabia que a culpa disso tudo era dele.
- Podemos conversar? - Charles perguntou ao puxar uma cadeira e se sentando. - Por favor.
- Claro chefe. - Maria falou e sorriu cínicamente. - Conversar com você é mil vezes melhor que fazer meu trabalho.
Charles sabia que ela estava sendo sarcástica, ela nunca tinha falado nesse tom com ele — não com o tom de raiva —.
- Chefe? - Charles questionou - Não combinamos que você poderia me chamar de Charles?
- Você é meu chefe, não é? - Maria disse desviando o seu olhar e encontrando com o dele - Tenho que te tratar com formalidade.
- Não gosto quando você me trata assim. - Charles disse a olhando
- Não é isso que você é meu?. - Maria questionou. - Você é meu chefe e nada além disso.
- Você sabe que o quê estávamos construindo era muito mais que uma relação de chefe e empregada. - Charles respondeu fazendo a mesma negar com a cabeça.
- Construindo o quê Charles Leclerc? - Maria questionou e ergueu uma sombracelha. - Construindo uma amizade? - Indagou. - A amizade que você mesmo fez questão de destruir antes de começar. - completou.
- Por favor, Mavi. - Charles diz e fechou seus olhos. - Não quero voltar a ser como antes.
- Por favor, me chama de Maria ou Victoria - Maria disse suspirando - Mavi é apenas pra pessoas importantes.
Charles sentiu dor ao escutar isso — Da mesma forma que ela sentiu —. Ele sabia que tava pagando com tudo quê falou.
- Senhor Leclerc, o quê quer conversar? - Maria perguntou mudando de assunto. - Tenho que terminar de marcar seus eventos e não tenho tempo para conversas.
- Quero conversar sobre nós- Charles disse fazendo a mesma fechar seus olhos.
- Não existe um nós. - Maria falou abrindo seus olhos e encontrando os olhos verdes do piloto sobre ela - E nunca vai existir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR ACASO ― IRMÃOS LECLERC'S
Fanfic• Onde Charles contrata como assistente a pessoa que mais odeia