No dia seguinte...
Rafaella estava a flor da pele, parece que o nervosismo que ela sentia constantemente, naquele tinha havia se multiplicado por mil.
Era dia de escutar pela primeira vez o coração do seu bebê e ela não poderia estar mais contente com isso.
A morena respirou fundo e abriu a porta do carro e entrou no veículo, puxou o cinto de segurança e o colocou, em seguida olhando para o seu marido ao seu lado.
- Estou ansiosa para escutar o coração do nosso bebê. - Rafaella falou e abriu um sorriso largo.
- E nós também. - Rafaella escutou uma voz de trás do carro, fazendo-a arregalar os olhos.
A morena olhou para trás e encontrou Charles Leclerc e Maria Victoria se levantando e voltando a se sentar na poltrona, cada um com um sorriso largo nos rosto.
- Mas que porra é essa? - Rafaella indagou incrédula. - O quê fazem aqui?
- Vamos ver nosso afilhado. - Charles disse sorridente fazendo a mesma negar com a cabeça.
- Negativo.
- Rafaella, Foda-se a sua opinião, nós vamos. - Maria Victoria rebateu.
- Seremos os padrinhos, temos direito de escutarmos o coraçãozinho do neném. - Charles disse simples.
- Primeiro que: o padrinho do baby sem nome sou eu. - Eles escutaram uma voz no mesmo momento que a porta traseira do carro foi aberta, mostrando George. - E segundo: Obrigado por me esperarem, então, podemos ir? - Perguntou sorridente.
- Que conversa de quê você vai ser o padrinho? - Charles questionou e franziu a testa. - Todo mundo sabe que o padrinho sou eu. - Rebateu.
- Gosta de se iludir né? - George falou e o olhou. - Pobre Perceval.
- Ainda bem que eu não entro nessa discussão, eu sou a madrinha mesmo. - Mavi se gabou.
- Ouvi dizer que tem a sophia na história. - Lorenzo provocou e a garota rolou os olhos.
- Se for preciso, eu jogo a Sophia da janela, mas, a madrinha sou eu. - Mavi falou simples fazendo o casal rir.
- Ainda estou com quase dois meses e vocês já estão se matando pra saber quem será os padrinhos. - Rafaella falou e negou com a cabeça.
- Não estou me matando, até porque todo mundo sabe que o padrinho sou eu. - George retrucou e charles gargalhou. - Vai rindo, Charles, depois você vai estar no canto chorando.
- Rafaella, eu acho melhor você tomar cuidado em quem vai escolher para ser padrinho dessa criança. - Charles falou e viu sua cunhada rolando os olhos.
- E eu acho melhor vocês descerem. - Rafaella rebateu firme.
- Desiste Rafaella, vamos com vocês para a consulta do bebê. - Mavi disse simples. - E eu acho melhor você não debater sobre isso, não irá fazer bem ao meu afilhado. - Disse e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR ACASO ― IRMÃOS LECLERC'S
Fanfic• Onde Charles contrata como assistente a pessoa que mais odeia