Naquele mesmo dia...
- Não e não. - Charles falou e negou com a cabeça. - Eu não vou fazer isso.
- Charles, isso não é um pedido e sim uma ordem! - Maria Victoria disse firme.
- Maria, você não manda em mim. - Charles ressaltou recebendo o olhar severo da garota. - Ok, você manda sim, mas, isso não é motivo para eu lavar o carro. - se justificou. - E eu não vou lavar. - Garantiu.
Maria Victoria e Charles Leclerc se encontravam no lado de fora do hotel. A assistente estava colocando o piloto para lavar o seu próprio carro, enquanto o mesmo negava a todo custo.
Essa era a vingança que Maria falou que ia fazer para o piloto.
- Maria, por favor! - Charles choramingou.
- Charles, você vai lavar e acabou conversa. - Maria Victoria disse firme.
- Nossa, eu te odeio. - Charles choramingou e bufou.
- odeia nada. - Mavi disse e forçou um sorriso.
Charles Leclerc bufou e olhou para o tempo, vendo o quão forte a chuva estava ficando.
- Maria, está chovendo. - Charles disse a olhando.
- E você é de açúcar agora? - Maria Victoria questionou.
- Maria, eu vou adoecer se sair nessa chuva. - Charles disse e negou com a cabeça. - Você não pensa na minha saúde?
- E você não pensou no meu sono quando me acordou as três horas da madrugada? - Maria rebateu fazendo ele bufar.
- Eu vou adoecer e a culpa vai ser sua. - Charles choramingou e fez bico. - Já imagino eu internado, nos meus últimos dias de vida e a última coisa que vou falar é: É culpa da Maria. - Completou.
- Que lindinho, vai pensar em mim, antes de morrer. - Mavi disse e sorriu.
- Victoria? - Charles falou indignado fazendo a assistente abrir um sorriso largo.
Era a primeira vez que ele a chamava de Victoria, e Mavi não poderia negar que tinha amado aquela sensação.
- Meu nome soou bonito vindo de você - Mavi comentou sincera. - pode me chamar mais vezes, amei.
- Não foge do assunto. - Charles disse e ela rolou os olhos. - E se eu adoecer?
- Primeiro que: Vaso ruim, não quebra fácil. - Mavi disse e charles rolou os olhos. - e segundo: Você não vai adoecer. - Garantiu.
- Quem garante? - Charles perguntou fazendo a mesma respirar fundo. - Você não é médica para me garantir isso, eu posso pegar uma pneumonia, sabia?
- Charles, eu estou perdendo a paciência com você. - Mavi falou e o encarou. - Você não vai adoecer e cuide em lavar esse carro, se não, eu te mato. - o ameaçou e em seguida se virou e se afastou do piloto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR ACASO ― IRMÃOS LECLERC'S
Fanfic• Onde Charles contrata como assistente a pessoa que mais odeia