- Meu Deus, porque Arthur não me contou nada? - Rafaella resmungou e se sentou na cama. - E você também, porque não me disse nada? - Indagou e olhou para seu marido.
- Porque ele me pediu segredo. - Lorenzo se defendeu.
- Mas, nós dois não temos segredos, você me conta tudo. - Rafaella disse negou com a cabeça.
- Não temos? - Lorenzo questionou brincalhão. - Você que pensa. - Brincou.
- Lorenzo Leclerc, que conversa é essa? - Rafaella questionou e franziu uma sobrancelha. - Não tô entendendo legal não. - cruzou seus braços e o diretor administrativo gargalhou. - Vai se fu... - Resmungou e parou ao sentir o dedo do seu marido em seus lábios.
- Se você continuar, vou ser obrigado a te chamar pra ir. - Lorenzo disse e a mesma rolou os olhos e em seguida riu.
- Vou ignorar essa baixaria, pois, sou apenas um bebê. - Rafaella falou e foi a vez do seu marido gargalhar. - Não estou entendendo a sua risada, palhaço.
- Bebê é esse aqui. - Lorenzo disse e tocou na barriga de sua esposa.
- Vou te ignorar e vamos voltar ao assunto que importa. - Rafaella indagou e se ajeitou na cama. - Arth vai sair machucado e eu não quero ver ele sofrendo. - Disse e suspirou. - Porque ele não me contou?
E a resposta de Rafaella Martínez veio logo em seguida quando uma pessoa chorando entrou em seu quarto e pulou em cima cama, abraçando a sua cintura. Arthur leclerc chorava como uma criança que tinha acabado de perder seu doce.
- Deu tudo errado, Rafa. - Arthur falou com a voz embargada. - Ela não aceitou o pedido.
- Calma, meu pequeno. - Rafaella disse ao acariciar os cabelos do mesmo.
- Ih, não é que o Arthur realmente ficou com um coração com buraquinho. - Lorenzo disse e recebeu o olhar de indignação da sua esposa. - Perdão, tinha que fazer a piada.
- Ela me rejeitou, Rafa. - Arthur disse entre os soluços. - Não a nada pior que receber um " não" da pessoa que mais amamos.
- Vai ficar tudo bem - Rafaella respondeu. - Eu te prometo.
- Faz essa dor ir embora, por favor? - Arthur pediu e apertou a cintura de sua cunhada lentamente com seus braços. - Ta doendo tanto, sinto uma dor enorme dentro de mim.
Rafaella engoliu em cheio e sentiu seu coração se partir em mil pedaços. Ela odiava com toda força ver seus cunhados tristes ou deprimidos, se a morena pudesse, pegaria a dor deles, para ela.
- Vou deixar vocês a sós. - Lorenzo falou depois de um tempo em silêncio. - vou ver se minha filha ainda permanece dormindo.
O diretor administrativo depositou um beijo na testa de sua esposa e em seguida se levantou da cama, caminhando em direção a porta e logo saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR ACASO ― IRMÃOS LECLERC'S
Fanfic• Onde Charles contrata como assistente a pessoa que mais odeia