0.0|Prólogo

784 103 107
                                    

Pra quem ainda não sabe a fanfic tem uma playlist que pode melhorar muito sua experiência,então caso tenha interesse o link está na minha bio!

Banner por SweetCoffx

Os capítulos desta obra são geralmente curtos,então não se assustem com o número de capítulos ;)

Boa leitura<3

..............................................

''Você me amou quando eu estava instável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

''Você me amou quando eu estava instável. Nunca julgou quando eu fui incapaz de acreditar e amar a mim mesmo...''

—Ele... — arfei assim que ouvi o bip da ligação — Eu tô tão cansado disso — segurei o choro — Tá doendo muito dessa vez — as lágrimas finalmente caíram

—beom... — a voz de Sojin soou pesada

—Desculpa, não queria te acordar.

—Espere, eu estou indo — Ouvi um barulho de porta se abrindo — Vai ficar tudo bem — ela disse quase num sussurro e então a ligação foi encerrada.

Sojin nunca demora muito para chegar, mas desta vez parece uma eternidade. Meu corpo dói e eu não consigo nem ao menos levantar do chão.

Agarrei meus joelhos e chorei ainda mais. Eu só preciso dela aqui comigo.

De repente ouvi um barulho forte vindo da janela e quando percebi ela já havia pulado e correu para junto de mim.

—Ei, estou aqui agora — acariciou minha cabeça — não chore, vai ficar tudo bem.

Eu não consigo dizer nada, também não é necessário. Ela sabe me confortar como ninguém, então apenas descansei minha cabeça em seu ombro e a abracei.

—obrigada — balbuciei em uma tentativa falha de parar o choro

—Eu prometi que estaria aqui com você e te protegeria — ouvi seu choro baixo — seu pai te machucou muito?

Houve um segundo de silêncio.

—Meus braços...ele apertou com muita força — gemi quando encostei nos hematomas

—Sinto muito

—Eu vou ficar bem, só preciso de você aqui.

—Eu vou estar, prometo! — voltou a me abraçar e eu a segurei com força, tenho medo de um dia não tê-la mais comigo desse jeito. 

Esse tipo de pensamento me assusta muito.

............

Nota da autora:

Aaaa eu realmente fiz isso, estou muito animada para os próximos capítulos. Espero que vocês tenham gostado, obrigado por ler <33

Ghost (Yeongyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora