Escutem ouvindo family line do Conan e vcs verão a mágica acontecer!
Lembrando que ghost tem uma playlist e ela fica na minha bio!
Espero que gostem, boa leitura ❤️
..............."Um incêndio na minha cabeça. Memórias se queimando, mas sempre ressurgindo das cinzas e isso machuca" -Pedro Miranda
No caminho pra casa ontem me certifiquei de que Yeon estava bem, mas ele não parecia estar realmente normal. Mal fez piadas e preferiu ir logo para casa.
Desde então ele não responde minhas mensagens, por isso tenho dúvidas se ele virá até minha casa como fez no dia anterior.
Abri a porta e novamente me assustei ao vê-lo sentado na escada, como ontem
— Você veio — sorri minimamente o abraçando — Tava preocupado que estivesse chateado pelo que aconteceu
— Yah, esquece o que ele disse, hm? Eu não ligo — Ele se afastou um pouco para dizer olhando em meus olhos depois sorriu e voltou a me abraçar
[...]
Assim que chegamos na escola juntos, comecei a notar uma movimentação um tanto quanto estranha no pátio de entrada. As pessoas começaram a alternar seus olhares entre nós e as telas de seus celulares, cochilando e soltando alguns risos.
Olhei um tanto quanto confuso aos arredores, tentando encontrar o motivo da chacota.
Yeonjun parou de caminhar e abriu seu celular, indo direto para as redes sociais, parecendo até já saber do que se trata. Seus olhos se arregalam enquanto ele descia cada vez mais os posts feitos ainda hoje.
— Yeon, o que foi? — perguntei e ele virou o celular para mim. Passando a mão pelo cabelo o posicionando-a na cintura, parecendo estressado.
Olhei para o celular e senti os pelinhos do meus braços arrepiarem, não posso acreditar.
''Pelo visto Yeonjun e Beomgyu andam dormindo juntos. É garotas, podemos a chance com o yeon pra um menino e pra piorar, é o esquisito do segundo ano''
Desci mais um post
''Eles devem ficar se pegando pela escola, não tem nem vergonha''
então vi uma foto nossa, estávamos conversando e sorrindo como sempre, mas conseguiram estragar até mesmo isso. Há muitos comentários
''Apoio os dois, são fofos vai''
''Não acredito que o Beomgyu roubou o Yeonjun da gente, não há mais ninguém na escola pra ter um crush''
''Viadinhos''
— Chega de ler essas merdas, Beomgyu! — Ele tentou tirar o celular das minhas mãos, mas não permiti
Rolei até o primeiro post, tentando descobrir quem foi o infeliz que começou com essa idiotice.
A porcaria da conta é anônima.
O imbecil não tem nem coragem pra se revelar. Postou a merda de um vídeo onde eu e Yeonjun estamos próximos, mas estávamos apenas brincando como sempre, como podem tirar isso de contexto? Também postou dizendo um monte de merdas sobre estarmos juntos.
— Me dá logo, Gyu! — Yeonjun gritou, me assustando e tentando novamente pegar o celular.
— Quem foi que começou com isso? — gritei, mais irritado que nunca. Sinto meu corpo inteiro borbulhar de raiva, se é que é possível. Minhas mãos suadas e meu rosto quente, já não aguento mais segurar. — Quem foi, ein? — me aproximei de uma garota qualquer mostrando o celular e perguntando sem um pingo de educação — Fala logo quem postou essa porra! — Gritei. Yeonjun veio atrás de mim e segurou meu ombro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost (Yeongyu)
FanfictionBeomgyu perdeu a pessoa mais importante para si de uma forma muito repentina. Uma promessa foi quebrada, Sojin não estaria mais lá como disse que estaria. Sua vida parecia estar acabada, os problemas com seu pai ficavam cada dia piores. Não parecia...