1|Passeio nada tranquilo

483 83 107
                                    

''Você sempre estará na minha lista de todas as coisas boas que sinto falta'' - Awfultune

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

''Você sempre estará na minha lista de todas as coisas boas que sinto falta'' - Awfultune

—Por favor, Gyu! Um passeio vai fazer bem pra você, fora que eu quero respirar ar puro, não aguento mais ficar nesse quarto vendo você de cara fechada! — insistiu pela milésima vez. Estou prestes a colar a boca dela com fita adesiva.

—Eu não tô a fim de sair. Para de insistir Sojin! — resmunguei. Minha cabeça esté cheia, briguei com meu pai ontem mais uma vez.

Ela fez cara de cachorro pidão. Eu odeio quando ela faz isso porque é quase impossível negar.

—Eu vou se me comprar salgadinhos — cedi

—Uau, como você é aproveitador! — revirou os olhos — Então vamos logo, antes que a lojinha feche — Sojin pegou em minha mão e me arrastou pela casa até estarmos fora dela.

[...]

O dia está lindo. Me neguei a sair, mas não me arrependo de ter vindo até porque é impossível ficar entediado com Junnie por perto. Não importa se o lugar é o mais chato da face da Terra, ela sempre dá um jeito de animar as coisas.

—Ei gyu!— ela gritou acenando para que eu fosse até ela

—O que foi? — perguntei assim que cheguei próximo e então a vi apontar para uma árvore.

—Tem uma família de esquilinhos ali, são muito fofos — seus olhos brilham como se estivesse vendo um duende segurando um pote de ouro no final do arco-íris.

—Yah, Sojin — chamei para ter sua atenção — não se meche...— sussurrei deixando-a espantada

—O-oque foi? Beonnie... tira, tira! — seu escândalo é enorme sem nem ao menos saber do que se trata

—Tem uma aranhona no seu braço — menti e ela correu como o flash gritando pelo parque e chamando atenção de todos. Até que ela de repente parou de se sacudir e olhou para o braço

—Era mentira beomgyu..ERA MENTIRA! — veio até mim me batendo com raiva — Beomgyu eu vou enterrar você num buraco, seu mentiroso!

Eu só consigo rir e correr dela me desviando dos golpes nada fracos que me dá a cada palavra que profere. Segurei suas mãos evitando que me batesse ainda tentando controlar o riso

—Sojin fica calma! Pensa pelo lado bom, é melhor não ter nada do que ter uma aranha mutante em você, não é?

—Você é um idiota gyu! Não teve graça nenhuma, sabe que eu tenho pavor! — Fingiu choro. Tenho que assumir que acreditei por meros segundo. Ela não é tão boa atriz assim.

—Desculpa — a soltei

—Eu desculpo... mas só depois de te dar uma surra seu pirralho pilantra! — Sojin voltou a me bater então corri de novo. Pelo menos sou um pirralho pilantra mais rápido que ela.

Continuei correndo até que parei de ouvir os gritos estralados de Sojin, olhei para trás e a vi caída no gramado. Corri até ela o mais depressa possível

—Ei sojin, o que foi? Se machucou?

—Minh..a cabeça, Ai! — ela disse tão baixo que eu mal pude escutar. Tentei levanta-la devagar, seu corpo está mole — eu tô ouvindo um zumbido horrível! — reclamou e eu voltei a senta-la no chão.

—Merda, seu nariz tá sangrando! — disse nervoso olhando ao redor procurando minha mochila no gramado, assim que vi corri para pegar um paninho para Sojin — Usa isso! — ela segurou e ergueu um pouco a cabeça — o que tá acontecendo com você, Junnie?

—Não deve ser nada demais. Só estou um pouco zonza, mas já vai passar!

—Não é nada demais? Sair sangue do nariz não é algo comum, vamos pro hospital! — me levantei ajudando-a a fazer o mesmo.

—Não precisa desse drama todo! — Ela resmungou se apoiando em mim — vamos para casa.

Ignorei o que ela disse e chamei um táxi para nos levar, não posso leva-la para casa depois do que aconteceu sem ao menos fazer uma monitoria.

Demorou um pouco para Sojin ser atendida depois de chegarmos ao hospital. O médico fez um check up e exames cardiológicos. Arritmia cardíaca foi o que ele disse. Seu coração teve uma atividade anormal, ou seja, estava trabalhando mais rápido do que devia.

—Você não ia me contar sobre isso? — perguntei quando percebi que ela já tinha noção sobre isso

—Não é tão importante — ela desviou o olhar

—Não é importante? — passei as mãos pelos cabelos, esse pensamento me estressa  — Sojin se trata de você e da sua saúde, é claro que é importante! Para de falar bobagens — me exaltei um pouco recebendo um olhar assustando por parte dela — me desculpa...é só que você é importante demais pra mim e eu me preocupo.

—Por isso que eu não queria contar, sabia que ficaria preocupado. Você já tem problemas demais pra ter que lidar com uma amiga doente — seus olhos brilharam pelas lágrimas, mas nenhuma delas caiu. Sojin dificilmente se deixa abalar, não queria parecer fraca perto dos outros.

—Sojin...— me sentei ao seu lado na maca segurando suas mãos — olha pra mim, por favor — pedi detendo sua atenção — Você é a pessoa mais importante na minha vida, independente do que aconteça eu quero estar ao seu lado! Eu vou cuidar de você, não importa quantos problemas eu tenha, você será sempre minha prioridade!

—Obrigado gyu — seus pequenos braços envolveram meu corpo — Eu vou ficar bem! Vai pra casa, minha mãe vai vir me buscar logo.

—Não vou te deixar sozinha, So — voltei a me sentar no banquinho ao lado da maca dela

Ficamos cerca de uma hora e meia no hospital, a Sr.Kim foi nos buscar e então voltamos para casa.
Foi um dia muito cansativo.

Ghost (Yeongyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora