''Quando eu te encontrei, meu coração encontrou um lar''
Finalmente meu aniversário chegou, apesar de que não me sinto tão animado para isso. Faz um tempo desde o ocorrido, mas essa sempre foi uma data inesquecível depois que conheci Sojin.
Yeonjun me ligou mais cedo pedindo para que eu fosse até o parque no lugar que sempre nos encontramos, mas não explicou exatamente o que queria.
—Alô, Yeonjun? — perguntei assim que ele atendeu a minha ligação — eu estou aqui, mas cadê você?
—Dá um giro trezentos e sessenta que você me acha — ele riu então rodei procurando-o. De longe vi alguém balançando os braços como um boneco de posto, só que com cabelos loiros.
—Achei — desliguei e corri até ele que estava sentado em um pano de florezinhas. Parecia uma toalha de mesa que uma vó usaria no natal. Vários petiscos e doces estavam espalhados pelo tecido — O que é tudo isso Yeon? — fiquei curioso para saber o motivo de toda aquela preparação
—Surpresa — ele estendeu os braços— Hoje é seu aniversário bobão, achou mesmo que eu não ia fazer nada? — o garoto se levantou ficando a poucos centímetros de mim, logo unindo nossos corpos em um abraço confortável — Feliz aniversário Beom.
Sorri feito bobo, pensei que esse dia seria monótono sem ela para me atormentar como sempre fez, mas agora tenho Yeonjun do meu lado e isso me confortava de uma forma inexplicável.
—Senta pra comer, eu tô com fome! —me afastou do abraço puxando-me para sentar ao seu lado — Pera ai — ele pegou um isqueiro e acendeu uma vela colocando em cima de um bolo decorado — agora assopra e faz um pedido
—Eu posso fazer outra coisa ao invés de fazer um pedido? — perguntei fazendo-o me encarar
—Só assopra isso beomgyu, eu quero muito provar o bolo — ele balançou o braço quase derrubando a sobremesa, então eu apenas soprei agradecendo mentalmente.
Obrigado por estar comigo, Yeonjun.
Meus olhos involuntariamente se encheram de lágrimas, não lágrimas dolorosas, é algo bom. Lembrei do meu ultimo aniversário com Sojin, foi incrível.
''[...] leve isso como memórias felizes. Lembre-se de mim como um motivo para sorrir... ''
As últimas frases de sua carta voltaram em minha mente. Recordar isso ainda dói, mas eu estou feliz. Estou conseguindo seguir em frente, fiz um novo amigo. Aquela memória com certeza foi um dos motivos que me fez sorrir hoje.
—uhul! Feliz aniversário para o melhor pirralho — yeonjun abriu um grande sorriso — agora vamos aproveitar.
Assenti com a cabeça cortando um pedaço do bolo e provando — humm, é muito bom!
........
A parte feliz veio fml,ela veio AAAA😭
Tô até emocionada!!
Espero que tenham gostado, sei que foi curtinho, mas é só uma palinha dos meus meninos juntos pq eu amo a amizade deles.
Obrigada por lerem, até o próx capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost (Yeongyu)
ФанфикBeomgyu perdeu a pessoa mais importante para si de uma forma muito repentina. Uma promessa foi quebrada, Sojin não estaria mais lá como disse que estaria. Sua vida parecia estar acabada, os problemas com seu pai ficavam cada dia piores. Não parecia...