''Desculpa, estou perdido em seus olhos...
De novo. ''
Uma das coisas que mais amo é observar as estrelas.
Hoje não foi um dia fácil, mas fazer isso sempre me acalma. Lembro-me de poucas coisas boas da infância, mas uma das memórias que carrego comigo e espero nunca esquecer é de quando ficava deitado no gramado com minha mãe. Depois passei a fazer isso com Sojin no telhado da casa dela. Compartilhávamos da mesma paixão: as constelações e a lua.
Depois daquela noite em que desmaiei, não consegui mais dormir com facilidade. Eu acabo lembrando de tudo, inclusive da reação de Yeon. Fico por horas pensando sobre como tenho o deixado preocupado durante todo esse tempo e para ser sincero meu único desejo no momento é ficar bem, mas temo que seja mais complicado do que parece. Por sorte ele me ligou pedindo para nos encontrarmos aqui no parque e não hesitei em escapar de casa, graças a Dália não foi tão difícil.
Não sei como Yeonjun conseguiu, mas descobriu o quanto amo fazer isso. Me sinto cada vez mais confortável por ver todo esforço que ele faz para me ver bem, a cada mínima atitude me encanto mais pela pessoa que ele é.
—É lindo — ele disse de repente, me deixando com o coração estranhamente acelerado. Murmurei esperando que ele repita o que disse para que tenha certeza se não ouvi coisas — o céu está lindo...as constelações e a lua, eu amo a composição — Sorriu genuinamente, se deitando de lado e me encarando
— Obrigado por estar aqui comigo — disse, apesar de querer dizer muito mais
— Eu amo estar aqui com você. Descobri que ver as estrelas acompanhado por um Beomgyu é uma das minhas coisas preferidas — brincou, deixando-me corado.
Me virei para cima, evitando olhar para seu rosto.
— Parecem seus olhos —soltei, apoiando o braço na testa, envergonhado.
Olhei de canto para yeonjun que sorriu tímido. Merda, isso pareceu uma cantada.
—Então meus olhos parecem estrelas? — se sentou, cruzando as pernas logo fiz o mesmo enquanto concordava — é por isso que vive me encarando? Porque meus olhos te lembram algo que você gosta muito?
—Merda, Yeonjun! — ri sem graça, batendo de levinho em seu ombro — Tá tentando flertar comigo? — brinquei, mas ele ficou sério
—E se eu estivesse? — seus olhos permanecem fixos nos meus, enquanto sinto-me cada vez mais quente com o rosto muito provavelmente rosado de tanta vergonha
—Ai caramba, para de ser gay! — tentei quebrar o conta visual, fingindo não estar colapsando internamente
—Homofobico. Vou te explanar no twitter! — riu alto, me empurrando.
— Bobão — revirei os olhos ainda rindo e então encarei o céu novamente.
Não queria admitir, mas sim, yeonjun. Vivo encarando seus olhos porque me lembram algo que amo e me apaixono cada vez mais por eles.
[...]
—Onde você estava? — meu pai perguntou assim que abri a porta de entrada. Encontro seus olhos me encarando, já que da entrada até a copa não existem paredes que tapem a visão total da porta. Ele me viu com facilidade assim que entrei, deixando os sapatos no hall.
—Que susto — murmurei colocando a mão no peito. Fiz de tudo para não acordá-lo, mas pelo visto ele já estava me esperando há muito tempo.
—Onde você estava, Beomgyu? — estremeci quando ele perguntou novamente, batendo a palma da mão na mesa de jantar, se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost (Yeongyu)
FanficBeomgyu perdeu a pessoa mais importante para si de uma forma muito repentina. Uma promessa foi quebrada, Sojin não estaria mais lá como disse que estaria. Sua vida parecia estar acabada, os problemas com seu pai ficavam cada dia piores. Não parecia...