'
Lembrando que a fanfic tem uma playlist e o link está na bio,a experiência fica muito melhor. Inclusive Tem algumas letras que eu uso como citação na fanfic então se puderem escutem!! Obrigado e boa leitura <3
.......................................
''As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.'' - Lilian Tonet
Depois de sair da escola decidi passar num parque próximo ao meu bairro. Eu adoro esse lugar. Sojin e eu íamos quase todos os dias, pegávamos um picolé na lojinha de conveniência e ficávamos horas papeando como se não estivéssemos lotados de lições da escola para fazer.
Fui até o parquinho infantil e me sentei em um dos balanços enferrujados, respirei fundo. Senti meus olhos enchendo de lágrimas pela terceira vez no dia. Já faz uma semana desde que tudo aconteceu, mas eu não consigo segurar as lágrimas, ainda é difícil pra mim.
-Tudo bem com você? - Uma voz masculina soou pelo local vazio-Que eu pelo menos pensei que estava-E quando olhei para o lado vi um garoto alto, cabelos loiros e de feição séria vindo em minha direção.
Eu virei meu rosto e sequei as lágrimas tentando parecer o mais normal possível, pensei em respondê-lo, mas a única coisa que saiu de minha boca foi um murmúrio indicando que sim. Grande mentira.
-Sente muita falta dela, não é? - ele se sentou no balanço ao meu lado - eu deveria dizer que sinto muito, mas sei o quanto já deve ter ouvido isso - ele passou os dedos pelos fios de cabelo jogando o corpo para trás fazendo o balanço se mexer - Ainda assim, eu realmente sinto muito.
-Como sabe sobre ela? - perguntei um tanto quanto assustado
-Eu estudo na mesma escola que você, apenas um ano à frente - ele sorriu fraco - pelo visto você não é muito observador
-Hmm - suspirei - De qualquer forma, todos dizem que sentem muito. Não precisa ter pena de mim - Não queria parecer rude, mas todos diziam a mesma coisa.
Ele apenas riu, o que me deixou confuso - eu sei como se sente, passei pela mesma coisa e pensava do mesmo jeito - eu finalmente o encarei - Eu perdi minha irmã há um ano, todos diziam que sentiam muito e que eu devia superar, mas não é tão fácil assim - ele continuou dizendo tranquilo. Será que é realmente possível superar?
-Sinto muito. Também me desculpa se soei rude, não foi a intenção... - pigarreei e ele me encarou. Seu olhar é tão profundo que parece estar lendo minha alma.
-Tudo bem - o garoto desviou o olhar, mas eu não conseguia tirar os olhos dele.
-Você... - hesitei um pouco, pensando se realmente deveria dizer - Você realmente superou a perda dela? - disse me arrependendo no segundo seguinte quando o olhar dele se voltou a mim e novamente esses olhos parecem estar tentando ler minha alma.
-Não.
-Desculpa.
-Eu acho que não é possível superar completamente. Ela é minha irmã, não tem como esquecer, mas eu precisava seguir em frente - Vi seus olhos brilharem - Eu sei que pode parecer estranho, mas..... eu posso te dar um abraço?
-O que? - indaguei confuso
-Quando eu estava na mesma situação que você apenas desejava um abraço para me confortar, mas meus pais estavam devastados demais para me consolar, então tive que fazer isso sozinho - ele fez uma pausa e rapidamente limpou a lágrima que caiu de seu olho - Eu acho que você precisa também, além disso eu senti algo especial em você - ele se levantou e ficou a um passo de mim, que permaneci sentado o observando.
Eu finalmente me levantei e então ele me abraçou como se fossemos amigos íntimos. Era estranho abraçar alguém que eu não sabia que existia até cinco minutos atrás, mas foi um abraço reconfortante. Eu me senti tão confortável quando ele envolveu seus braços compridos ao meu corpo e sussurrou próximo ao meu ouvido - eu espero que você consiga passar por tudo isso.
Então nos separamos. O encarei novamente, por que ele está agindo assim com alguém que não conhece? Talvez eu tenha finalmente encontrado alguém que realmente entendesse o que eu estou passando. É uma sensação diferente.
Ele sorriu tímido para mim então começou a se afastar para ir embora. Eu não perguntei nem ao menos o nome dele.
-Espera! - Fui até ele - eu não sei seu nome.
-Yeonjun, mas pode me chamar apenas de yeon!
................
Viu gente,eu sei fazer capitulo menos triste kkkkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost (Yeongyu)
FanfictionBeomgyu perdeu a pessoa mais importante para si de uma forma muito repentina. Uma promessa foi quebrada, Sojin não estaria mais lá como disse que estaria. Sua vida parecia estar acabada, os problemas com seu pai ficavam cada dia piores. Não parecia...