"Os pesadelos significam os nossos medos mais profundos"
Aqueles olhos cheios de lágrimas parecem me pedir ajuda. Seu rosto está avermelhado e ela não diz uma se quer palavra, mas soa como uma despedida dolorosa. Sua alma busca por socorro. Ela precisa de mim, mas eu não posso fazer nada, meus pés não se mexem e a única coisa que eu consigo fazer é chorar como um louco encolhido no canto desta grande sala negra.
-Me desculpa - supliquei diversas vezes.
Minhas mãos tremem e eu não consigo controlar mais nada. Minha visão ficou turva e me senti sem ar e zonzo.
Quando finalmente senti minha respiração funcionar despertei angustiado.
Foi um sonho.
Essa é só mais uma daquelas noites que sonho com ela. Já virou algo rotineiro, mas desta vez foi ainda mais realista e doloroso. Eu conseguia ver quão desesperada ela estava, mas como sempre eu não podia fazer nada. Toquei meu rosto e pude senti-lo quente e molhado, meu coração palpitando como se estivesse prestes a rasgar minha garganta para sair do corpo. A única coisa que eu desejo é tê-la aqui para me acalmar como sempre fez. Nunca importava o horário, Sojin sempre vinha.
Levei horas para conseguir pegar no sono e quando finalmente consegui me acalmar meu despertador apitou, está na hora de ir para a escola.
Eu poderia faltar, dizer que não me sinto bem. Isso sempre cola não é? Mas sei que minhas faltas estão estourando e não posso simplesmente me dar o luxo de ficar na cama o dia inteiro.
Me arrumei o mais rápido que pude e saí de casa tentando evitar meu pai, não queria nenhum tipo de discussão logo de manhã.
Meus pés me guiaram praticamente arrastado até o inferno nomeado como escola. Enfrentar todos aqueles olhares de pena é uma tortura, os professores tentam me dar mais atenção, dizem que sentem muito e eu me pergunto; Será que realmente sentem? Algum deles realmente me entende? Sei que soa egoísta da minha parte, mas eu realmente queria que alguém pudesse me entender.
Estou indo em meu armário pegar os livros de biologia para a primeira aula quando ouvi alguém dizer algo que me chamou atenção
-ah sério? Esse papinho de suicídio foi ao pra chamar atenção. De qualquer forma ela nem vai fazer falta, foi tarde! - alguém riu, estão falando dela. Eu tenho total certeza que é sobre a junnie. Olhei para todos os cantos até que vi dois garotos do terceiro ano rindo em frente aos armários do corredor. Não me controlei e fui até eles
-Repete o que disse - soei rude, não me importo se são mais velhos que eu.
-Quem pensa que é pra falar assim? - o garoto mais alto, de cabelos ruivos gritou
-Repete o que acabou de dizer sobre a Kim
-Ahh entendi, você deve ser o amigo esquisitinho da idiota que se matou, não é? - ele deu um passo à frente
Levantei meu punho fechado e dei um belo soco no maxilar do infeliz que caiu como uma fruta podre
-O único idiota aqui é você - me abaixei agarrando a gola da camisa dele logo dando mais um golpe em seu rosto, deixando marcado.
O amigo dele me segurou pelo braço me fazendo levantar de cima do ruivo
-Me larga - gritei me soltando
-Ficou maluco esquisitinho? - o outro se levantou do chão e ficou em minha frente
-Nunca mais fale dela assim - eu disse e ele sorriu cínico
- De qualquer forma ela já está morta, e agora te desejo boa sorte para lidar com o diretor - o garoto zombou e saiu correndo com o amigo e quando virei para trás pude ver o Sr.park vindo em minha direção
- O que aconteceu aqui, Beomgyu? Acha que a escola é ringue para sair esmurrando seus colegas? - ele praticamente cuspiu as palavras me culpando sem saber o motivo da briga - vamos para minha sala já - terminou indo para seu escritório enquanto eu apenas o seguia sem questionar, falar não vai adiantar mais nada neste momento.
-Ficou maluco garoto? Sabe quais consequências isso pode lhe trazer? Violência nunca é a melhor opção
-Eles estavam zombando DELA, acha mesmo que eu ficaria quieto? -perguntei olhando diretamente para ele
-Garoto - ele suspirou e tirou seus óculos passando as mãos pelo rosto enrugado - sei que não é fácil para você, mas passado é passado, esqueça isso e vá viver sua vida! Vou ter que conversar seriamente com seu pai e...
-Passado é passado? - eu o interrompi impressionado como neste lugar ninguém realmente se importa - o que você sugere? Que eu simplesmente esqueça a minha melhor amiga e finja que nada aconteceu? Aqueles babacas falam o que querem e eu quem estou errado? Que merda de conduta é essa? - me exaltei pela segunda vez no dia.
-Beomgyu, chega! Suspensão para você e trabalhos extras para recuperar suas notas! Nunca vi um garoto tão desrespeitoso como você têm sido e estou farto deste comportamento. Vá para casa agora mesmo, ligarei para seus responsáveis para tomar medidas sobre suas ações! - ele gritou como nunca havia visto, mas não me importo, minha opinião se mantém a mesma. Aqueles garotos merecem ser punidos pelo que falaram e eu não pensaria duas vezes antes de dar uma bela surra neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost (Yeongyu)
FanfictionBeomgyu perdeu a pessoa mais importante para si de uma forma muito repentina. Uma promessa foi quebrada, Sojin não estaria mais lá como disse que estaria. Sua vida parecia estar acabada, os problemas com seu pai ficavam cada dia piores. Não parecia...