''Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe e partir?
Vou perder você? Estou com medo...'' - Butterfly, BtsEu ainda estou desacreditado. Sem chão, sem palavras, sem reação.
Só sei chorar sentado no canto do jardim há mais de duas horas. Não pode ser verdade. Desejei milhares de vezes que fosse um pesadelo e que quando eu acordasse ela estaria lá, viva.
Há horas que eu estou com o envelope em mãos tentando reunir coragem para abri-lo. Eu não tenho certeza do que tem aqui. Não sei o que posso encontrar e isso me assusta.
Respirei fundo secando meu rosto e então abri o envelope. Retirei uma folha de papel amarelada e antes de lê-la analisei por completo. Eu estou realmente pronto pra isso?
Abri o papel dobrado vendo cair um pequeno maço achatado de florezinhas pequenas e brancas. Gipsófila ou como ela sempre dizia, mosquitinhos. Eram suas preferidas por serem pequenas e singelas. Meu choro aumentou mais uma vez, não podia acreditar que não a veria mais.
Tomei fôlego mais uma vez. Em meus fones tocam ''it's U'', era a música preferida dela. Tudo nesse momento é sobre ela.
Meu peito dói, mas não é algo como uma dor comum, é como se meu coração estivesse sendo esmagado. Eu perdi uma parte de mim.
Comecei a ler a carta. A letra mal feita apenas demonstrava o quanto foi angustiante para ela. Na realidade sua caligrafia nunca foi bonita, mas Céus. Isso está horrível. A folha levemente amassada e algumas palavras estão borradas, com certeza suas lágrimas molharam a folha durante a escrita.
''Beom, me desculpe.
Me desculpe por quê quebrei a promessa que te fiz. Disse que estaria com você para sempre, mas não fui tão forte quanto você para aguentar tudo.
Não está sendo fácil. Não queria me despedir.
Eu quero te agradecer por tudo. Você sempre esteve comigo, me apoiou quando eu precisei. Não tem noção do bem que me fez, eu sou muito grata por você ter sido parte da minha vida. Os momentos que passei com você foram os melhores da minha vida, obrigado.
Eu te amo muito Gyu. Prometa seguir forte como sempre foi.
Quero que saiba que mesmo que eu não esteja presente ao teu lado eu ainda vou estar com você, te acompanhando independente de onde esteja.
Essa foi a decisão mais difícil da minha vida. Eu espero ter deixado de ser um peso para minha família, agora minha mãe vai poder pagar a faculdade da minha irmã ao invés de milhares de contas de hospitais, também não vou te preocupar mais toda vez que passar mal.
Não me odeie gyu, eu queria o bem de todos.
Espero que você faça novos amigos, que se divirta e viva ao máximo. Prometa que vai ao menos tentar!
Não se esqueça de todos os momentos bons que tivemos, leve isso como memórias felizes. Lembre-se de mim como um motivo para sorrir.
Despeço-me aqui. Quero que você seja feliz, torço muito por isso. Saiba que eu irei te amar para sempre!
Com carinho, junnie.''
........
Se você se cair, eu a seguro.
E se você cair muito longe e não puder vê-la através dessas marcas,
Não se preocupe, encontraremos outra saída.
Me lembrei da letra da música que ainda toca. Mais uma vez voltei a chorar feito criança. Ela sempre pensou em todos acima de si e desta vez não foi diferente. A única coisa que eu quero é voltar no tempo para evitar que tudo isso acontecesse.
—Ei, Beomgyu! Estamos indo, vai querer carona? — A mãe de Sojin gritou me fazendo sair do transe em que estava — Não é bom ficar ai sozinho
—hmm, tudo bem! Me dê cinco minutos — tentei dizer o mais alto possível, já que minha voz está falha de tanto chorar
A mulher foi se afastando vagarosamente enquanto eu tento ao máximo parar de chorar e sair daqui.
Andei cansado até o estacionamento onde a família me espera. Meus ombros estão tão pesados que eu tenho vontade de me jogar nesse chão e chorar pelo resto da semana. Todos entraram no veículo e o caminho de volta foi preenchido pelo silêncio. O único barulho que ouvíamos era o do vento balançando a copa das árvores. Ela amava esse som. Mais uma vez meus olhos se encheram de lágrimas. Eu não consigo esquecer aquela cena, a sensação da pele fria dela se chocando contra a minha. Eu não consigo esquecer de modo algum.
—Por favor, não deixe de se alimentar beomgyu — a senhora Kim disse num tom calmo assim que chegamos em frente a minha casa. Ela não está nada bem. Ela era uma pessoa animada e excessivamente barulhenta. Sojin era parecida com ela, mas tinha seu jeito próprio de ser.
A mulher se virou para entrar novamente no carro, mas a impedi abraçando-a. Eu sabia que ela precisava disso e eu também. Ela envolveu seus braços em volta do meu corpo e segurou minha cabeça apoiando o rosto ali. Pude ouvir o som de seu choro baixo, ela estava tão angustiada quanto eu. Aquilo doeu, doeu muito. Há muito tempo eu não sentia o abraço de mãe, e é tão reconfortante e acolhedor que não tenho vontade de largar, mas preciso.
—Fica bem, querido — ela beijou o topo da minha cabeça e entrou no carro indo embora.
............
Pra você terem uma ideia da carta eu coloquei uma imagem na mídia lá em cima!
Essa aqui é a flor ''mosquitinho''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost (Yeongyu)
FanfictionBeomgyu perdeu a pessoa mais importante para si de uma forma muito repentina. Uma promessa foi quebrada, Sojin não estaria mais lá como disse que estaria. Sua vida parecia estar acabada, os problemas com seu pai ficavam cada dia piores. Não parecia...