24|Pedido de desculpas

154 35 56
                                    

Oiee, passando para lembra-los da playlist feita exclusivamente para ghost! Eu atualizei e agora temos várias músicas novas, muitas com letras muito significativas para a história! Espero que gostem tanto das músicas quanto do capítulo. 

Boa leitura <3

''Promessas são doces mentiras...''

—Nós podemos...conversar? — perguntei acanhado. Hesitei em me aproximar por praticamente a semana inteira, doí tanto nele quanto em mim, posso ver isso.

— Huhum — murmurou em concordância pegando alguns livros em seu armário — Depois da aula naquele parquinho? — perguntou sem olhar diretamente em meus olhos, alternando entre eles e qualquer coisa que havia atrás de mim

— Okay — não disse muito. Ainda é estranho porque de certa forma não me sinto nem ao menos no direito de me aproximar depois do que disse, mas não consigo ficar mais um dia sequer sem me resolver com ele.

Yeonjun me encarou por um breve segundo antes de se despedir rapidamente e ir embora.

Eu nem sei explicar como dói tê-lo aqui, mas ao mesmo tempo tão distante.

Só consigo me odiar cada vez mais por isso.

[...]

Me sentei em um balanço para esperar por ele.

Espero que não demore ou então a ansiedade vai me consumir.

—Oi — se sentou no balanço ao meu lado, me assustando.

—Oi — balancei para frente e para trás vagarosamente, tentando tomar fôlego e falar o que precisa ser dito

—Beom eu...

—Quero pedir desculpas por tudo — o interrompi. Não quero que ele tome frente de algo que eu preciso fazer, porque o erro foi meu. Apenas meu.

Ele apenas me encarou, talvez tentando ler meus olhos novamente. Olho para cima fingindo estar admirando o céu quando na realidade estou tentando conter as malditas lágrimas que não param de cair há dias.

—Eu me arrependo de cada palavra que disse, me perdoa — respirei fundo — Eu sou como uma bomba... posso explodir a qualquer momento, eu tenho medo de te machucar mais do que já machuquei — cobri o rosto, não consigo mais segurar todos esses sentimentos que estão me invadindo de uma vez só — Me desculpa Yeonjun, eu fui um idiota. Você não merecia nada daquilo. Eu não te mereço, não mereço tê-lo por perto

—Eu nunca te culpei. Eu fiquei chateado, mas passou...eu sei bem como é — me encarou por breves segundos — Eu nunca esperei nada em troca, nada além da sua amizade, Beom — se balançou, as mãos um pouco trêmulas agarradas a corrente do brinquedo — Eu disse desde a primeira vez, eu realmente sinto algo especial em você e por mais que tente me afastar eu não consigo ir, é como um imã e no final eu sempre volto — secou algumas lágrimas com o dorso da mão. Meu coração parece estar se comprimindo.

Eu sinto como se houvesse uma corrente que nos prende. Não que ela nos force a ficarmos juntos, mas é como se ela nos lembrasse: ''não vão para muito longe porque viver lá fora, sem ter um ao outro, é doloroso demais'', porém meus espinhos estão machucando Yeonjun e por isso ele não consegue se manter por perto.

— Yeonjun...Eu não quero te machucar de novo

—Ficar longe de você me machucaria ainda mais - curto e direto, como sempre. O olhei, fixando meus olhos aos seus sem quebrar o contato por um longo período, até passar a enxergar tudo embaçado por conta das lágrimas.

O vi se levantar e abaixar-se a minha altura — Não chore mais, eu prometo que não irei para longe — então o choro aumentou, acompanhado de soluços por ambas as partes

—A ideia de te perder me assusta muito — choraminguei com o rosto escondido em seu moletom

—Me promete uma coisa? — Se afastou um pouco, olhando em meus olhos — Não esconda as coisas de mim. Se estiver com problemas me conte, se algo te incomoda também! Eu estou aqui para o que precisar — Assenti com a cabeça, murmurando um obrigado voltando a abraçá-lo.

Mas me desculpe Yeon, existem coisas que te assustariam tanto que fugiria. E eu não quero te ver se escondendo de mim.

.........

Eu menti pra vcs,não tem nada feliz nessa história.

Brincadeira,mas de verdade, preciso resolver todos os problemas do Beom pra ele ser feliz. Tadinho, não tem um dia de paz.

Espero que tenham gostado,amo vcs <3

Ghost (Yeongyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora