6|A sensação da despedida

253 52 75
                                    

Pra quem ainda não sabe a fanfic tem uma playlist que pode melhorar muito sua experiência,então caso tenha interesse o link está na minha bio!

Boa leitura<3

....................................................................

"E eu tenho medo de sentir sua falta para sempre.."

Acordei em um quarto branco, tudo está tão silencioso que a única coisa que sou capaz de escutar é um zumbido horrível e incessante que faz minha cabeça latejar. Me sentei na cama tentando entender onde estou, até que me lembrei de tudo. Então era um sonho?

—Graças a Deus, você acordou — uma mulher disse calma se aproximando — como se sente?

—Onde estou? — Ela sorriu fraco antes de responder

—Na enfermaria, querido.

—Por que estou aqui? — perguntei, ainda confuso

—Você desmaiou. Provavelmente por causa do pânico, mas vai ficar tudo bem — ela parece uma mulher doce, mas eu não preciso de compaixão agora, apenas de respostas.

—Onde ela está?

Ela se manteve em silêncio e seu sorriso tímido se fechou — Levaram-na ,Beomgyu, ainda não temos noticias.

Nada daquilo foi um sonho. Foi real.

Foi.
Real.

Como tudo isso pode ter acontecido tão depressa? Como eu não percebi?

Meus olhos transbordaram. Senti um apito horrível, minha cabeça parece que vai explodir a qualquer momento e minha visão voltou a ficar escura, tudo gira. Joguei meu corpo na cama novamente levando as mãos até a cabeça. Não consigo respirar direito, é como se meus pulmões estivessem sendo esmagados com toda a força possível.

—Está tudo bem? O que sente? — A enfermeira se aproximou ainda mais preocupada — Ei garoto, consegue me ouvir? — ela me chacoalhou me trazendo de volta a realidade — Beomgyu, acorde!

Alguns longos minutos depois o zumbido ficou mais fraco e só então consegui abrir meus olhos, minha respiração está ofegante e só uma coisa se passava em minha cabeça.

Já é tarde demais.

A frase do diretor volta em minha mente.

''Não podemos mais fazer nada, já é tarde''.

Depois de passar praticamente uma hora naquela cama tentando voltar à realidade a enfermeira me liberou, então fui para casa. Eu não sei o que se passa em minha mente. É como se estivesse completamente perdido em uma grande neblina escura.

Naquela noite quando ela me ligou de repente pedindo para ver as estrelas do telhado de sua casa era a última vez. Foi planejado? Então era aquela a sensação de uma despedida.

.................................................

Oii,muito obrigado por continuar acompanhando até aqui! Espero que esteja gostando, darei meu máximo para não te decepcionar. Você,meu leitor, é muito importante pra mim.Obrigado <3

Ghost (Yeongyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora