39|O fruto não cai longe do pé

44 9 25
                                    

''Você apunhalou meu coração, mas se esqueceu que estava dentro dele, logo você morreu também'' -Job Brandão

.............

...............

Pai

[Foto]

Será que os moradores gostariam de uma visita?

Eu sou um cara legal, eles adorariam me conhecer

Vai demorar muito pra fazer o que pedi? Eu odeio quando não me ouvem, você sabe.

................

Assim que abri a mensagem senti meu corpo inteiro congelar. Na foto, a frente da casa de yeonjun. Me sinto tão desesperado que sem notar lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.

Eu tentei, tentei muito para proteger yeonjun, mas nada foi suficiente.

Eu me sinto um boneco nas mãos desse homem.

Eu preferia não ter nascido a ter um pai como ele.

Egoísta e manipulador, um homem tão repugnante que tenho arrepios toda vez que preciso chamá-lo de ''pai''. Ele não é pai. Ele é um monstro. Ele deposita todas suas inseguranças na raiva. Eu vivo um inferno todos os dias porque nasci como seu filho e se pudesse escolher mudar algo, preferia nunca ter nascido como primogênito de alguém tão monstruoso.

Eu não sei mais o que fazer a não ser obedecê-lo.

Não sei mais o que fazer a não ser ceder, porque é apenas isso que posso fazer.

Respiro fundo antes de realmente tomar uma decisão. Eu preciso fazer isso.

...............

Yeonjun: the old guy <3

Podemos nos encontrar no parquinho perto de casa?

Agora?

Sim, queria conversar

Te encontro daqui a pouco

Tá tudo bem?

............

Sinto meu estômago revirar assim que envio a mensagem. Eu só tenho uma escolha neste momento, não existem outras opções para essa situação. Minha vida inteira se resume a viver cedendo, perdendo e deixando de lado tudo aquilo que gosto porque tenho medo do que pode acontecer se não fizer isso. Me sinto um fantoche na minha própria vida, como se eu não estivesse vivendo, apenas sobrevivendo e isso é assombroso.

Sempre me encontro contra a parede, sem escapatória e por isso acabo fazendo tudo o que ele quer.

Isso é tão ridículo.

Eu me sinto tão fraco.

[...]

Caminhei a passos lentos até o local combinado.

Eu não quero. Não quero afastá-lo.

Como eu poderia machucar Yeonjun assim? Durante todo esse tempo ele foi meu único apoio. Ele deixou tantas coisas de lado apenas para poder passar mais tempo comigo e suportou tantos deslizes meus. Ele sempre diz que tudo vai ficar bem, mas e agora? As coisas poderiam ficar bem depois disso?

Ghost (Yeongyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora