''Então isso é o amor...''
Acordei com meu celular tocando. Sério, quem é louco o suficiente para me ligar as sete da manhã?
Esfreguei os olhos e peguei o celular, é Sojin quem não para de ligar.
—Sojin são SETE DA MANHÃ, por que tá me ligando tão cedo? — Resmunguei dando ênfase no horário
—Primeiro, bom dia! Segundo, é seu aniversário idoso, achou mesmo que eu não te ligaria cedo hoje? — ela disse tão animada que eu posso jurar que ela andou tomando energético.
Murmurei e esfreguei o rosto mais uma vez, havia até me esquecido que dia é hoje. Meu aniversário nunca foi uma data muito especial, mas depois que conheci Sojin passou a ser. Ela NUNCA esquece e todo ano faz questão de programar um passeio ou coisas do tipo.
—Beomgyu? Voltou a dormir foi?
—Pera aê, tô acordando ainda — bocejei — vou me trocar e te ligo de novo — Ela murmurou em concordância e desligamos a chamada.
Depois de me trocar e arrumar meu quarto, desci correndo para a cozinha procurando algo para comer. Estou morto de fome e seria capaz de devorar um Big Mac agora mesmo.
Meu celular tocou,é Sojin novamente. Caramba ela não tem paciência mesmo.
—Eu já ia te ligar, okay? — Ri
—Você é muito lerdo, eu já tô na frente da sua casa te esperando lesma — Ela gritou.
—Já vou — resmunguei indo até a porta.
Assim que abri Sojin pulou em mim como um filhote de canguru que não larga a mãe nunca.
—Feliz aniversário! — ela berrou no meu ouvido.
—Acho que fiquei surdo — coloquei a mão na orelha e recebi um tapa no braço — Ai.
—Uma pena que ficou surdo, assim não tem graça ganhar cd's novos — parei o fingimento no momento em que ouvi cd's novos.
—Olha só, voltei a escutar! Foi um milagre dos céus — levei às mãos para cima e pulei — Vamos aproveitar essa benção para passar na loja de discos — sorri
—Como você é fingido Beomgyu — Sojin revirou os olhos — espera, cadê seu pai? A essa altura do campeonato ele já teria nos enxotado como cães de tanto barulho que fizemos — olhou curiosa para dentro de casa.
—Ele foi fazer uma viagem de negócios e volta só na segunda, então tenho três dias de paz e liberdade — agradeci mentalmente.
—Bem, então vamos logo! — ela abriu um grande sorriso e me arrastou pela mão para fora. Tranquei a porta o mais rápido que pude e corremos para pegar o próximo ônibus.
Entrei na loja como uma criança num parque de diversões. É o paraíso para mim. Corri para a sessão dos Beatles, minha parte favorita. Sojin apenas me segue com um sorriso estampado no rosto. Pra ser sincero eu nunca vi alguém tão feliz para gastar seu dinheiro como ela está.
—Beomgyu você não pode levar todos os discos — esbravejou como se fosse minha mãe
—Você disse que compraria o que eu quisesse! — resmunguei por saber que não terei todas essas preciosidades na minha prateleira
—Eu retiro o que disse, você vai me dar prejuízo desse jeito — ela tirou os dez cd's que estava tentando segurar em uma única mão
—Tudo bem, então vou ficar com o clássico ''Help!'' dos Beatles — sorri animado, é o meu preferido, mas eu ainda não tinha conseguido comprar.
Sai da loja feito criança do mesmo modo que entrei. Eu estou tão feliz que meu rosto até dói de tanto sorrir. Caminhamos até uma barraquinha e Sojin comprou Taiyaki para nós. Nunca vi alguém tão viciada nisso como ela é.
Passamos horas caminhando pelo centro agitado. Fomos a várias lojas, também aproveitamos para assistir um filme e quando saímos fui obrigado a ir a um Karaokê. Sai de lá praticamente surdo, mas desta vez de verdade. Sojin se empolga muito toda vez que vamos à um e desta vez não foi diferente, mas ainda assim eu me diverti muito.
Estávamos voltando para minha casa quando Sojin disse que deveríamos ir para casa dela, então assim fizemos. Fui recebido por vários abraços e felicitações por parte da senhora Kim e um chute de presente do irmão caçula de junnie. Eu juro que se a mãe dele não estivesse por perto eu esgoelaria o pirralho.
—Aqui querido, Feliz aniversário — Sr.Kim sorriu me entregando uma tigela de sopa de algas e passando a mão pelos meus cabelos.
—Muito obrigado — sorri de volta. Eu amo passar o meu tempo junto dos Kim, eles são a família que eu nunca tive — Hmm, tá uma delicia.
—Não fale de boca cheia beom — Ela riu — que bom que gostou.
Comi a sopa enquanto assistia uma série qualquer com Sojin e o irmão dela.
—Já volto — a garota se levantou de repente correndo até a cozinha e eu continuei minha refeição
—Feliz aniversário Beonnie! — fui surpreendido com gritos enquanto Sojin caminhou até mim com um bolo em mãos — Assopra a vela — ela pediu e eu fiz
—Muito obrigado gente — me curvei agradecendo.
Eu estou realmente grato por tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost (Yeongyu)
FanfictionBeomgyu perdeu a pessoa mais importante para si de uma forma muito repentina. Uma promessa foi quebrada, Sojin não estaria mais lá como disse que estaria. Sua vida parecia estar acabada, os problemas com seu pai ficavam cada dia piores. Não parecia...