''Seu futuro precisa de você,seu passado não''
Sai de casa para respirar, fiz isso poucas vezes nas últimas semanas. Caminhei sem rumo pelo bairro. Parei por um instante, quando percebi já estava em frente à casa dela. Minhas pernas pareciam saber o caminho de cor, eu não pensei em vir até aqui, até porque ver esse lugar só me trás lembranças da ultima noite que a vi.
Eu não consigo para de pensar em como eu poderia ter evitado tudo aquilo. Peço perdão todos os dias por isso.
Todas as vezes que passo em frente a sua casa lembro-me dela correndo toda desajeitada tentando arrumar o cabelo às pressas já que sempre estava atrasada para ir para a escola. Corríamos pelas ruas como loucos faltando cinco minutos para as aulas começarem. Era divertido, era incrível como ela me arrastava para situações como esta, mas eu gostava. Amava fazer isso porque estava com Sojin. Éramos apenas Junnie e eu.
Em uma ação inconsciente bati na velha porta de entrada, que ao ser aberta revelou uma senhora de meia idade com os cabelos presos de forma frouxa, a pele pálida deixando suas olheiras fundas ainda mais evidentes, vestida com um roupão florido. Fazia um tempo que não via a senhora Kim, levei alguns segundos para assemelhar a ''antiga Kim'' com a imagem que vi em minha frente. Não deve estar sendo nada fácil para ela.
-Beomgyu?- ela pareceu surpresa ao me ver- quanto tempo- sua voz soou baixa e melancólica- quer entrar?- abriu mais a porta dando espaço para que eu entrasse na casa
Minha vista pareceu embaçar por alguns segundos enquanto eu podia ver nitidamente Sojin segurando em minhas mãos puxando-me para subir as escadas. Lágrimas frias rolaram pelo meu rosto, me senti fora de mim.
-Se sente bem?- a mais velha encostou em meu braço com sua mão quente me fazendo voltar ao mundo externo
-Me desculpe... -limpei o rosto
-Entra por favor, aqui fora está frio- pediu indo para a sala e eu a acompanhei- como tem passado querido? não esperava te ver aqui- se encolheu no canto do sofá
-Eu também não sei - ri sem ânimo - não sei como me sinto nem como vim parar aqui- ela voltou seu olhar para mim
-Posso perguntar por que estava chorando? - perguntou curiosa em um tom meigo
-Eu tenho saudades - respondi simplista segurando-me para não chorar de novo
-Eu também tenho - de repente ela se levantou amarrando melhor o roupão - vou preparar um chá, fique a vontade, essa ainda é sua segunda casa.
Essa sempre foi como minha casa, era meu lar feliz, mas agora tudo parece tão sem vida. Me levantei decidido a ir até o quarto de Sojin. Eu não sei bem o motivo, mas sinto falta daquele lugar. Ao chegar, abri a porta com cautela respirando fundo antes de colocar meus pés para dentro do cômodo.
Finalmente tomei coragem e entrei, o lugar estava organizado como sempre. A luz do sol entrava pela grande janela próxima a cama aquecendo o quarto. Meus olhos foram invadidos por mais lágrimas incontroláveis, meu coração parece queimar.
Olhei calmamente toda a estante de livros e discos que ela colecionava. Encontrei um pequeno bonequinho feito de argila num canto, foi em quem dei a ela quando eramos pequenos.
Olhei para o lado vendo uma grade de fotos penduradas. Há várias fotos nossas. Tirei uma polaroide do quadro, lembro muito bem do dia em que junnie tirou essa foto minha.
Estávamos tentando cozinhar um almoço especial para o aniversário da mãe dela, mas nós bagunçamos mais que fizemos a refeição.
Lembro-me de ter rido muito neste dia. Amava fazer So rir, então coloquei pepinos nos olhos e ela logo tirou uma foto. Nesse mesmo dia conseguimos queimar dois bolos, mas pelo menos comemos um almoço delicioso, o único problema é que quem o preparou foi a Sr.Kim, já que o nosso ficou incomível. Desabei novamente, minha mente foi invadida por memórias, elas são felizes, mas isso me deixa com cada vez mais saudade. O quarto está repleto dela. Seu perfume, seus pertences, consigo ouvir sua risada e também a Sr.Kim gritando para irmos dormir e pararmos de conversar.
Ouço batidas na porta e então a mais velha entra vindo até mim assim que me vê encolhido no chão. Senti meus olhos latejarem de tanto que chorei durante o dia.
Ela passou sua mão pelo meu rosto levando-as até meus cabelos.
-Pode chorar o quanto quiser querido, eu estou aqui agora - me abraçou deixando-me confortável em seus braços. Sinto saudades dos abraços e conselhos da senhora kim, das provocações do pirralho do Tae-moo e das noites em claro comendo doces com Sojin.
-Eu não sei mais o que fazer pra essa dor passar - levei a mão ao peito - Eu estou perdido -choraminguei sentindo ela me apertar ainda mais
-Eu sei como se sente gyu. Eu sei que dói, mas você precisa seguir em frente - as palavras saiam com dificuldade de sua boca - eu estou tentando e você também precisa! Vamos seguir esse caminho juntos, eu vou estar aqui por você. Sabe que te considero um filho, então conte comigo, querido.
-Obrigado - abracei-a com mais força - eu vou dar meu máximo.
..........
Não sei vcs,mas eu tô desidratando revisando isso
A polaroid que o beom vê no cap é tipo a que está na mídia lá em cima,essa aqui em baixo é pra fazer charminho pq achei ela super fofa e imaginei a Sojin tirando a foto então é isso.
Obrigado por ler até aqui<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost (Yeongyu)
FanfictionBeomgyu perdeu a pessoa mais importante para si de uma forma muito repentina. Uma promessa foi quebrada, Sojin não estaria mais lá como disse que estaria. Sua vida parecia estar acabada, os problemas com seu pai ficavam cada dia piores. Não parecia...