Chapter 6

2.9K 350 224
                                    




HIDDEN NOTE


POV ANDREA


Cometi a maior imbecilidade da minha vida.

Conhecer Miranda foi o grande marco da minha vida. Bom, um deles, pois saber quem são meus verdadeiros pais, mudou toda a minha vida. Mas conhecer Miranda sempre estará no topo. Foi através que dela tudo começou. Absolutamente tudo. Foi com ela que eu me encontrei comigo mesma. Com ela que eu descobri o verdadeiro significado do amor. Quando vi Miranda perder as forças em meus braços, quase sem vida por causa daquela maldita Cat Grant, eu senti uma dor que eu jamais havia sentido. E foram tantas horas de medo. Todas àquelas horas assustada por medo de perdê-la. E depois tantos e tantos meses de luta para se reerguer. Foi tudo tão intenso e tão doloroso. Eu via a minha a mulher que eu amo tanto chorando durante as sessões sacrificantes. Eu via a grande e poderosa Miranda Priestly frágil e debilitada. Mas também eu vi a cada momento a força no olhar dela. A força da mulher que jamais desistiu.

FLASH BACK ON

O médico dizia que as próximas horas eram decisivas. As vozes ao meu redor ecoavam em meus ouvidos incomodamente. Eu entendia o que saia da boca do médico quando tentava responder as perguntas desesperadas da minha mãe. De repente eu me senti lenta e sem forças.

— Massimooo. A nossa filha. Segura ela.

Ouvi a voz alta da minha mãe, mas não compreendia o que estava acontecendo.

— Andrea?

A voz do meu pai estava próxima. Muito próxima.

— Vem aqui!

Senti alguém me segurando ou me guiando para algum lugar. Em minha mente os olhos de Miranda se fechando estavam se repetindo a cada segundo .

— Ei...Ei.

Senti uns tapas leves em meu rosto e algo gelado em minhas mãos. Um cheiro fortíssimo me despertou.

— Andrea? Olhe para mim.

Abri os olhos. Eu sequer havia percebido que tinha fechado os olhos. Mas percebi a minha mãe e o meu pai ao meu lado.

— Andrea? Olhe para mim, meu amor.

Minha mãe segurou a minha mão e me olhou de perto.

— O que...

— Calma. Você perdeu os sentidos por um momento. — Meu pai disse.

— Está sentindo alguma coisa, filha? — Minha mãe perguntou.

— Não...A Miranda...

— Calma. A cirurgia acabou...O médico disse que correu tudo sem intercorrência, lembra?

Minha mãe reafirmou algo que estava em algum lugar na minha mente. Me sentei e meu pai me ajudou. Eu estava numa cama e perto de nós uma enfermeira ajustando o soro. Percebi a mangueirinha ligada ao meu pulso.

— Eu não...Eu não posso perder a Miranda.

— Andrea, nós não vamos perder a Miranda. Ela é forte. Muito forte. Eu já providenciei a melhor equipe que nós temos no mundo. Ela vai ficar bem.

A minha mãe garantiu segurando a minha mão. As minhas forças pareciam sumir outra vez.


FLASH BACK OFF


Depois de todos aqueles momentos de pavor, a luz no fim daquela jornada chegou com olhos amendoados e cabelos escuros iguais aos meus, para nos unir ainda mais.

HiddenNote 2 - Vivendo um sonho.Onde histórias criam vida. Descubra agora