É. O que temos pra hoje é tristeza!Atenciosamente, AmyMills.
HIDDEN NOTE2
POV ANDREA
— Filha, como está a Emma?
Minha mãe me questiona ao abrir a porta.
— Ela está bem, mãe. Foi um dia muito tranquilo como eu te disse por telefone.
— Que bom, meu amor!
Seguimos para a sala.
— Cadê o meu pai?
— Está no andar de cima. Acho que falando com algum cliente ou alguém da empresa. Não sei!
Ela se senta no sofá e eu a observo. Observo a sua falta de interesse clara em algo relacionada ao esposo.
— Senta, meu amor.
Ela pede e eu me sento ao seu lado.
— E a Miranda? Como está?
— A beira de um surto! São muitas informações...Muitos problemas. Desde o dia que a Cat tentou matar ela, Miranda mudou, mãe. Os médicos já haviam me alertado. Disseram que ela não teria mais a saúde de antes. Ou física ou mental.
— Eu lembro, Andrea.
— Mãe, acha que eu errei quando insistir em engravidar?
Minha mãe me olha com as sobrancelhas franzidas como se eu tivesse dito a coisa mais absurda do mundo.
— Andrea, mas que pergunta mais horrível é essa?
— Mãe...
— A Emma é a nossa vida! Como pode duvidar disso agora?
— Mãe, não é sobre a Emma. Sabe que eu amo a nossa pequena mais que tudo. E você sabe disso.
— Mas...
— Foi na hora certa?
— Andrea, não há hora certa para ter filhos. Muitas planejam...Mas bebês são bençãos.
— Eu sei, mãe. Eu amo ser mãe. Amo de todo o coração as minhas filhas. Só fico reflexiva sobre o momento que eu resolvi que engravidaria. Miranda estava numa cama de hospital. Ainda fazendo terapia.
Minha mãe me observa.
— Acho que a cabeça de ninguém estava no lugar naquele momento. E eu temo que a minha precipitação tenha afetado ainda mais a mente da minha esposa.
— Não pode pensar isso. Se você quer saber, a chegada da Emma, foi a força e a garra que a Miranda precisava para superar aquilo tudo.
Eu sorrio.
— Andrea, tudo que vivemos, precisava acontecer como aconteceu. A cada sessão de terapia, eu via a minha amiga se esforçando cada vez mais pela Emma. Você deu a ela um motivo maravilhoso para a recuperação.
Eu fico feliz ao ouvir as palavras da minha mãe. Sorrio outra vez e me recosto melhor no sofá.
— E agora, como se não bastasse, surge essa irmã!
— Tudo vai acabar se acertando.
— Mesmo? Como você e o meu pai?
Vejo a minha mãe ficar mais ereta e desviar o olhar de mim.
— Mãe, conversa comigo. Por favor.
— Andrea, não há muito o que conversar.
Ela se levanta e vai até o outro lado da sala com os braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HiddenNote 2 - Vivendo um sonho.
FanfictionTudo começou com um pesadelo. E desde então a minha vida se transformou completamente. O meu único desejo é viver esse sonho acordada.