*** HIDDEN NOTE 2 ***POV MIRANDA
Sinto a água quente do chuveiro deslizando pelo meu corpo em plenitude. Sou despertada do meu ritual quando ouço minha esposa abrir a porta do banheiro.
— O banho está bom, senhora Priestly?
Ela me olha dos pés à cabeça diante da transparência do vidro. Me sinto invadida pelo seu olhar intenso.
— É possível que melhore, esposa!
Afirmo e a chamo com o dedo indicador. Andrea sorri para mim e para o meu convite. Ela se desfaz as roupas e eu abro a porta do box para que ela entre. Minha esposa se aproxima e eu cruzo os braços por cima dos seus ombros. Ela me aperta em seu corpo. Suspiro ao sentir a pele dela na minha.
— Eu adoro dividir o banho com você, meu amor. Sentir você assim...Tocando a minha pele desse jeitinho que só você sabe tocar.
Olho nos olhos da minha esposa e ela sorri para mim.
— O prazer é meu, esposa!
Andrea afirma e me beija. Sinto a sua língua dentro da minha boca. É uma sensação incomparável sentir a boca dela dominando a minha. Nossas línguas se encontram num ritmo lento. Como se as duas tivessem decidido que não há pressa. Não há nenhuma pressa. Nossas mãos começam a se aventurar entre nós. Andrea tem um talento magnifico com os dedos. E ela consegue encontrar cada ponto sensível em meu corpo. Ela sabe ler onde cada pedacinho está pedindo por atenção. Minha esposa usa o corpo e me encosta contra a parede. Os lábios estão recendo o seu carinho presunçoso. Os lábios lá embaixo para falar a verdade. O dedo indicador habilidoso desliza por lá em um ritmo alucinantemente calmo. Os lábios da minha esposa saem da calmaria da minha boca e se dedica aos meus mamilos.
Andrea chupa os meus seios com delicadeza e intensidade.
— Oh, meu deus...Isso. Isso, meu amor!
Sinto dois dedos faceiros explorar a minha entrada. E eu adoro esse cuidado que a minha esposa me devota. Andrea jamais entrou em mim sem a certeza da prontidão do meu sexo. É o preparo essencial em nossos momentos de intimidade.
— Dentro...Eu...Eu estou pronta, amor.
Os dedos deslizam pra dentro e eu me contorço contra a parede. Meus seios continuam recebendo as chupadas e leves mordidas enquanto meu sexo está sendo invadido com precisão.
— Oh...Continua...Andrea, me beija!
Ela sobe e eu seguro o seu rosto junto ao meu. Enfio a minha língua dentro da sua deliciosa boca e me sinto flutuar. Andrea sabe quando estou a beira do abismo. Sabe quando o meu corpo está prestes a se render a ela. Aperto meu corpo contra o dela e ela acelera as penetrações.
Andrea se estabelece agarra a minha cintura com o braço esquerdo e me penetra com os dedos da mão direita . Ergo a minha perna esquerda para lhe dar mais espaço e ela aproveita o sinal. Me impressa mais na parede me deixando a sua mercê. Usando o corpo para me prender na parede me alucinando ainda mais.
Sinto o meu corpo dando pequenos sacudidas contra a mão dela. Nesse estágio de tesão, não consigo discernir se é o meu próprio corpo está reagindo assim ou é a minha esposa comandando meu tesão e meus movimentos corporais. E não importa. O que importa é que meu clitóris está sendo comprimido pela mão dela, me causando choques por todo o corpo.
— Goza...Goza pra mim, Miranda Priestly.
Andrea diz com a boca colada à minha. E o meu intimo obedece. Convulsiono ainda sentindo a língua de Andrea na minha boca. Grito o nome dela em meio ao nosso beijo. E eu não preciso me recuperar. A extensão do meu orgasmo vem a partir do momento que a faço minha. Trocamos de posição e dessa vez sou eu que a imprenso na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HiddenNote 2 - Vivendo um sonho.
FanfictionTudo começou com um pesadelo. E desde então a minha vida se transformou completamente. O meu único desejo é viver esse sonho acordada.