Chapter 16

2.9K 339 145
                                    


HIDDEN NOTE 2


POV MIRANDA


— Você o quê?

Exclamo perplexa.

— Mamãe...

— Não me venha com essa história de "mamãe"! Você enlouqueceu Caroline?

Ela me olha e cruza os braços .

— Perdeu o juízo? Como assim você quer se alistar?

— Eu não perdi o juízo, mamãe. Estou bastante lúcida. 

— Mas não parece, Caroline. Eu...Eu...Esse tipo de...De pensamento não pode ter surgido do nada.

Começo a ficar ansiosa.

— E não surgiram, mamãe! Eu pensei bastante. E quanto mais eu penso, mas eu tenho a certeza de que é isso que eu desejo.

— Eu não vou assinar isso!— Afirmo com convicção. 

— Por quê?

— Eu não estou louca, Caroline.

— É o meu desejo, mamãe.

Abandono os malditos formulários no sofá e me levanto.

— Pra onde vai?

Sigo pelo corredor e vou até a cozinha. Andrea precisa estar ao meu lado nesse momento ou eu vou acabar surtando sozinha. Andrea tem obrigação de dividir comigo esse surto. 

— Mas acho que os cachinhos do cabelo dela está clareando, mãe. Percebe que...

Andrea está fazendo carinho na nossa caçula.

— Andrea, eu preciso de você!

Ela me olha surpresa.

— Miranda? O que houve?— A minha esposa me olha surpresa.

— Anna, fica um pouco com a Emma.

Eu peço e Anna concorda. Pega a neta dos braços de Andrea e Emma fica saltitando no colo da avó. Seguro o braço da minha esposa e vou arrastando ela pelo corredor.

— Miranda, o que está acontecendo?

— Eu acho que estou enfartando, Andrea.

— Literalmente?— Andrea pergunta em tom preocupado.

— Ainda não. 

Entramos no meu escritório e Caroline nos olha.

— Fale pra ela sobre a sua ideia brilhante. Andrea precisa participar desse magnífico momento de maternagem. 

Caroline cruza os braços e nos encara.

— Caroline? O que houve?— Andrea pergunta e olha pra filha.

— Eu quero estudar num colégio militar. mère!— Caroline afirma, mas sem muita emoção.

Andrea me olha e olha pra filha.

— Desculpa...Estou...Problemas de audição.

Vejo Andrea enfiar o dedo no ouvido e sacudir algumas vezes.

— Você...Você está me dizendo que ...O QUÊ?— Andrea pergunta também perplexa.

— Ela está dizendo que quer ir se matar no maldito exército mais litigioso do mundo, Andrea!

HiddenNote 2 - Vivendo um sonho.Onde histórias criam vida. Descubra agora