HIDDEN NOTE 2
POV ANDREA
Movo o meu braço da cintura da minha esposa e me afasto devagar para não acordá-la. Cubro Miranda, pois o tempo está realmente frio. Aumento a intensidade do aquecedor e tiro o celular dela da escrivaninha. O desligo e deixo dentro da gaveta. Olho para Miranda e vejo o seu semblante tenso, mesmo dormindo. Olho para o relógio e vejo que ainda são dez da noite. Faz algumas horas que estamos repousando.
Minha esposa está cansada. Todas nós estamos. Trouxe Miranda para Boston para que ela pudesse ter um pouco de paz, e o efeito foi exatamente o contrário. Ela se mexe e abre os olhos pra mim.
— Andrea? A Emma...
— Está tudo bem, minha rainha. Descansa um pouco mais!
Ela concorda já fechando os olhos e suspirando em sua exaustão. Deixo um selinho em seus lábios e saio do quarto. Passo diretamente para o quarto de Emma. Abro a porta e vejo a babá sentada ao lado do berço com os olhos fixos na minha filha segurando a mão da minha garotinha. Só agora me dei conta de que se essa jovem realmente for irmã da Miranda, ela esteve dando amor incondicional para a própria sobrinha por todo esse tempo. E eu em minha preocupação por vê-la tão agradável com a minha esposa, ainda acreditei que ela estava sendo maliciosa com ela. Mas a cada vez que eu lembro dos momentos que essa garota esteve aqui, eu percebo o quanto ela realmente foi afetuosa e respeitosa. Mesmo antes de saber dessa possibilidade muito remota, eu jamais a vi demonstrando algum comportamento maldoso. Emma é tão apegada a ela. Desde sempre eu notei que ela cuidava muito bem da nossa pequena princesa. Se ela for mesmo irmã da minha esposa, a Miranda vai surtar.
Entro no quarto e Liv olha para mim com os olhos arregalados.
— Ela acordou alguma vez?
— Só uma vez. Ela comeu um pouquinho da papinha e tomou o remédio da receita. Adormeceu logo em seguida. Está sem febre e o sono parece tranquilo.
— Você já jantou?
Ela nega.
— Está bem. Pode ir jantar! Eu fico com ela.
— Claro!
Ela se levanta, alisa a mão da minha filha e segue para fora do quarto.
Me aproximo e fico perto da minha garotinha linda.
— Dorme, meu amor!
Me sento na poltrona que Liv estava sentada, puxo o celular do bolso e tento falar com a minha mãe. A ligação segue direto para a caixa postal. O que não é do feitio dela. Minha mãe sempre atende as minhas ligações.
Preciso conversar com ela e com o meu pai juntos. Depois que eu descobri que sou filha legítima deles, eu não consigo enxergar outra realidade que não a deles dois juntos. E eu sei o quanto eles se amam. Farei o que estiver ao meu alcance para uni-los.
POV MIRANDA
Como se o corpo estivesse muito pesado e a mente muito estressada pra relaxar, meu repouso não foi de fato agradável. Adormeci por boas horas, mas não foi suficiente para me acalmar. Eu sequer conseguir me alimentar. Estou exausta demais até pra sair da cama. Olho de lado e vejo Andrea dormindo ao meu lado. O dia amanheceu silencioso. Como se o mundo lá fora estivesse exausto demais para fazer barulho.
Me levanto e sigo direto para o banheiro. Tomo um banho demorado por tempo suficiente para sentir os dedos enrugando. O tempo lá fora continua frio e eu me agasalho como consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HiddenNote 2 - Vivendo um sonho.
FanficTudo começou com um pesadelo. E desde então a minha vida se transformou completamente. O meu único desejo é viver esse sonho acordada.