ALERTA DE GATILHO
ESTE CAPÍTULO CONTEM UM TEMA BASTANTE COMPLICADO E DOLOROSO, E PODE DISPARAR GATILHOS. RECOMENDO CAUTELA AOS LEITORES.
ATENCIOSAMENTE, AmyMills.
HIDDEN NOTE 2
POV ANDREA
Miranda parece desnorteada. Um aborto. As duas palavras ficam ecoando na minha mente e com certeza na mente da minha esposa também. O médico nos explica o tempo de repouso que Caroline precisa para se recuperar, mas da mesma forma que eu não estou prestando atenção nos detalhes, ela também não está.
Então, ficamos sozinhas novamente.
— Miranda...
— Andrea, ela estava grávida.
Miranda sussurra.
— Ela...ela perdeu o nosso neto e nós nem sabíamos.
Eu a abraço e então ficamos em silencio outra vez. Toda a aventura que Caroline se propôs a viver tem sido um verdadeiro pesadelo.
O dia passa se arrastando. Meu pai vem ao hospital e passa um tempo olhando para a neta. Vejo o seu maxilar travando e eu sei o quanto ele está afetado com tudo que está acontecendo. Seu que meu pai se culpa por não ter sido mais enérgico em toda a situação. Talvez todos nós estejamos nos culpando.
Faço um esforço tremendo para minha esposa se alimentar nas horas seguintes. Empurrei o argumento para estarmos fortes para quando Caroline acordar, e mesmo assim ela comeu muito pouco.
— Mães de Caroline Priestly?
Uma médica chama a nossa atenção no corredor. Miranda e eu nos levantamos para escutá-la.
— Eu sou a doutora Karin Reavers. Sou a psicóloga da unidade e estou tratando a filha de vocês.
— Como ela está?
Questiono afobada.
— Ela acordou. Ainda está afetada pelos medicamentos fortes e está começando a sentir os efeitos da abstinência das drogas usadas.
— Podemos entrar? Ela...
— Não.
A médica interrompe Miranda.
— Ainda não. E eu tenho um pedido dela.
A médica nos olha e eu aguardo impaciente que ela explique o que realmente a minha ruiva, que eu tanto amo, deseja.
Foi um pedido inusitado. Mas menos de uma hora depois minha mãe, Cassidy e Leslie chegam ao corredor e se juntam a mim, a médica e a Miranda.
— O que estamos fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HiddenNote 2 - Vivendo um sonho.
FanfictionTudo começou com um pesadelo. E desde então a minha vida se transformou completamente. O meu único desejo é viver esse sonho acordada.