Chapter 22

2.6K 291 127
                                    

HIDDEN NOTE 2


POV ANDREA


Minha mãe e eu andamos de um lado para o outro no corredor do segundo andar. Faz quase uma hora que a cardiologista de Miranda a está examinando. O nosso motorista a carregou nos braços inconsciente para o nosso quarto enquanto Leslie chamava Viola para cá. Minutos depois minha mãe chegou aqui. As gêmeas haviam seguido para uma excursão que honestamente eu sequer lembrava que teria.

— Mãe, por deus, me diz que não contou pra o papai.

— Andrea, eu não contei a ele. A Leslie está me infernizando desde as quatro horas da manhã. Eu não contei a ele.

— Puta que pariu.— Exclamo nervosa.

O que o maldito moleque aprontou não tem perdão. Mas o meu maior medo nesse momento é de que algum membro da nossa família tenha resolvido fazer justiça com as próprias mãos.

— A nossa preocupação é a Miranda, Andrea. 

— A minha esposa é prioridade. Obviamente. Mas nossa preocupação é tudo, mãe. Essa porra que aconteceu...

— Não temos nada a ver com isso, Andrea.

Minha mãe garante me olhando. Desconfio severamente se ela realmente não contou ao papai.

— Isso você pode garantir isso?

Leslie vem chegando no corredor.

— Meus garotos estão trazendo as gêmeas de volta. Não havia dado tempo elas chegarem ao acampamento.

— Acha que foi uma boa ideia trazê-las de volta?

— A porra da notícia da morte daquele infeliz vai se espalhar rápido. Elas não vão saber reagir. Eu as conheço. É melhor que estejam aqui sob nosso controle.— Leslie declara também nervosa.— Já tem notícias? A doutora Spencer já saiu?

— Ainda não!

Quando termino de responder a pergunta de Leslie a doutora Spencer abre a porta do quarto.

— Como ela...

— Shiu!

A médica me impede de falar e como a vejo fechando a porta atrás de si, noto que ela não quer que eu entre agora.

— Vamos deixar ela repousar. Anna, pode ficar com ela. Miranda está adormecida. Vamos conversar um pouco, Andrea?

A médica me pergunta e me abraça como se tentasse me acalmar. Vou com Viola até o escritório da Miranda para termos privacidade. Nos sentamos e Viola me olha por instantes que pra mim parecem horas intermináveis.

— Pelo amor de deus, Viola. Me fala o que está acontecendo. O que ela tem?

— Ela está cansada, Andrea. O coração da Miranda está cansado de sofrer emoções.

A resposta da médica me apavora e me acalma ao mesmo tempo.

— Andrea, Miranda não vai suportar muito mais coisas até o coração dela nos assustar de verdade. A pressão dela estava muito baixa. 

— Viola...

— Ela está bem. Hoje ela está bem. Mas isso não vai se perdurar, se ela não tiver um repouso adequado o suficiente. 

Suspiro apavorada.

— Eu estava com ela na sala de cirurgia. Fui convocada pela Anna para estar presente...Ele sofreu paradas cardíacas enquanto a equipe tentava remover o projétil, Andrea. Quase a perdemos ali.

HiddenNote 2 - Vivendo um sonho.Onde histórias criam vida. Descubra agora