Chapter 48

1.3K 192 30
                                    


HIDDEN NOTE 2


POV ANNA


— Cadê a neta mais linda desse mundo?

Emma vem disparada da sala e pula em meus braços. Aperto o seu corpo rechonchudo e ela ri como sempre faz.

— Vovó.

— Isso, meu amor. A vovó. A vovó vai levar você pra passear você quer?

— Com minhas primas? A Loly e a Regina?

— Isso mesmo?

— E o meu tio?

Eu gargalho ao ouvi-la chamando meu bebê de tio.

— Isso, minha princesa. o seu tio com certeza vai.

Ela festeja nos meus braços. Pego com a nova babá a bolsa com tudo que minha neta precisa e seguimos para o carro. Emma é uma garota maravilhosa. Muitas vezes geniosa igual a Miranda ou por vezes afetuosa como a minha doce Andrea, e é uma mistura perfeita. Leslie já nos aguarda com Loren e Regina, enquanto o meu príncipe está agitado na cadeirinha.

HN2

Algum tempo depois estou no parque com as crianças. Decidi que me afastaria temporariamente da revista e das minhas atividades sociais dispensáveis. Ter um bebê em causa é mais que exausto. Tenho uma rede de apoio incrível, mas meu filho sempre requer a minha atenção.

A gravidez foi uma surpresa sem precedentes. Honestamente, duvidei por muito tempo que os diagnósticos estavam corretos. Engravidar na minha idade era ridículo para mim. Sei que muitas mulheres enfrentam essa realidade com força e determinação, mas eu não. Eu estava me sentindo cada vez mais ridícula. Não queria me olhar no espelho e encarar a minha barriga. Ignorei a minha gravidez o máximo que consegui e odiei cada segundo que precisei olhar os olhos julgadores de terceiros que enxergavam a minha barriga como uma ofensa. Infelizmente eu não tinha uma opinião tão diferente da deles.

Mas o meu filho é um sonho. Tê-lo é um sopro lindo depois de meses de inconstância emocional. E atravessei o período mais complicado, o tempo todo preocupada com a saúde mental da minha família e o bem-estar da minha neta. Doía quando eu via Miranda saltar no lugar quando seu celular tocava. Doía ainda mais quando ela revirava os olhos quando olhava para a tela do aparelho. Significava que não era boas notícias, mas também significava que não tínhamos notícias. E isso quase a destruiu. A preocupação constante em Caroline quase a destruiu.

Sorrio observando Emma, Regina e Loren. São melhores amigas. A chegada da nossa garotinha Regina também foi uma das melhores coisas em nossas vidas. No inicio a adaptação foi mais que complicada. Ela tinha problemas na fala mesmo tendo uma idade mais que aceitável para conversar normalmente. Emma também tinha esse problema, porém, enquanto Emma tinha algo para superar na parte biológica, Regina tinha algo emocional. E é realmente maravilhoso vê-las tão unidas e sorridentes em meio as nossas preocupações particulares.

Meu filho mexe as mãozinhas pequenas como se quisesse alcançar as meninas.

— Em algum tempo, você também vai correr com elas, ouviu?

Falo com o meu garoto risonho nos braços.

— Sim, mas antes dele completar alguma idade adequada, vou fazê-lo entender que precisa manter as calças jeans.

Leslie reclama maldosa sentada ao meu lado. Ela e uma equipe de segurança continuam circulando ao nosso redor.

— Meu filho não vai ser assim, não é, meu amor? Vai respeitar as mulheres!

HiddenNote 2 - Vivendo um sonho.Onde histórias criam vida. Descubra agora