HIDDEN NOTE 2POV ANDREA
A noite ao lado da minha família foi extraordinária. Claro que a chegada da Regina foi uma das atrações da noite. A garota é perfeita. Muito inteligente e , apesar de no início ela ter ficado um pouco retraída, ela se divertiu muito com a nossa família . Especialmente com a pequena Emma que parece encantada com a amiguinha. Nossa pequena Emma sente um pouco a falta de uma criança com a idade próxima a dela. Então, eu tenho certeza de que ela e a filha da Leslie serão grandes amigas.
Todos concordaram com os planos de voltar para casa! Nova Iorque está nos esperando com responsabilidades e novos projetos. Estou realmente empolgada com a ideia de montar a editora.
Mais uma vez estou buscando todo tipo de informação no meu ipad.
Vejo minha esposa se remexer. Vejo a coberta descer um pouco e os ombros ficarem descobertos. Geralmente Miranda quase não se mexe durante seu sono, mas quando acontece, é por causa do calor.
Sorrio com as pequenas peculiares que têm Miranda Priestly. Pego o controle do ar condicionado e ajusto melhor o ar.
— Obrigada!
Ela sussurra seu agradecimento ainda de costas.
— É um prazer, Priestly!
Respondo também sussurrando e volto a minha atenção para a minha pesquisa. Alguns segundos depois vejo Miranda se virar e olhar pra mim.
— Andrea, o que está fazendo?
A voz rouca dela me deixa encantada. É bastante parecida com a rouquidão que ela tem quando está excitada.
— Andrea?
— Estou fazendo umas pesquisas!
Ela me olha com as sobrancelhas franzidas. Nos olhamos por alguns instantes e ela suspira como se estivesse derrotada de qualquer aborrecimento. Ela se senta, se recosta na cama, acende o abajur e alcança um copo de água na mesinha ao lado dela.
— Que horas são, Andrea?
Ela bebe um pouco e me olha.
— Três e quarenta e sete!
— Está bem! Então, por que estamos acordadas as três e quarenta e sete?
Ela desliza as mãos pelos cabelos. Eu aprendi que ela faz isso quando quer espantar a letargia do sono.
— Eu acordei com a ideia do projeto e fiquei ansiosa. Decidi dar uma pesquisada sobre isso!
— E qual o resultado da pesquisa?
Ela bebe um pouco mais e coloca o copo de volta ao lugar que estava.
— Bom, não temos editoras potentes na área específica. E algumas delas são perseguidas pela elite homofóbica de Nova Iorque .
— Quelle surprise!
Miranda fala e boceja. É a coisa mais linda do mundo tentando se manter acordada.
— Meu deus, sabe que você é a mulher mais linda do mundo? Sabe, não sabe? É claro que sabe que é a mulher mais perfeita que existe.
Acabo confessando o que rodeia os meus pensamentos desde que me vi apaixonada por ela.
— Eu estou apaixonada por você, Miranda Priestly.
Eu digo com falsa seriedade. Ela me olha com uma sobrancelha erguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HiddenNote 2 - Vivendo um sonho.
FanfikceTudo começou com um pesadelo. E desde então a minha vida se transformou completamente. O meu único desejo é viver esse sonho acordada.