Chapter 2

3.2K 390 227
                                    


HN

POV MIRANDA


A semana de folga passou mais rápido do que gostaríamos. Tanto que as gêmeas decidiram que ficariam com a Anna e com o Massimo. Não confio neles para se cuidarem, mas confio cegamente com as meninas. Anna sempre foi apaixonada pelas minhas bruxinhas e depois que se tornaram avó e netas o sentimento entre as três só fez expandir. Me sinto feliz por saber que as minhas filhas e eu agora temos uma família mais que completa .

Andrea, Emma e eu chegamos em casa perto do anoitecer. Minha esposa deu o banho na nossa princesa enquanto eu tomei o meu longo banho. Coloco o meu pijama e chego ao quarto. Me sinto anestesiada quando vejo a cena mais linda. Andrea e Emma adormecidas na nossa cama. Me aproximo e me deito devagar deixando a nossa pequena entre nós. Fico observando meus dois amores adormecidos e com essa belíssima visão acabo adormecendo.

HN

Desperto meu sono quando uma claridade me incomoda. Abro os olhos e vejo Emma ainda dormindo grudada em meu corpo. Percebo que Andrea já levantou. Dou alguns beijos na minha princesinha e me solto dela devagar. Sigo para o banheiro para fazer minha higiene. Vejo que a pequena ainda adormecida. A pego devagar e a levo para o seu quarto. A coloco no berço e aciono o babá eletrônico. Sigo pelo corredor ansiosa pelo café da manhã que possivelmente minha esposa deve estar preparando, como ela tem feito nesses dias de lua de mel.

— Bom dia, meu...

Me surpreendo ao chegar até a sala de estar e ver a minha esposa mexendo no celular.

— Andrea?

– Ah, oi! Bom dia, meu amor.

Ela fala ainda olhando para o celular. A olho dos pés à cabeça e percebo o quanto está arrumada. Usando um blazer todo preto e a camisa de dentro azul turquesa.

Desde que Andrea assumiu suas responsabilidades de seu sobrenome Corteleoni, ela modificou completamente seu closet. A vejo sempre bela usando roupas que retratam poder e sofisticação.

— Para onde vai?— Pergunto intrigada.

— Preciso ir a uma reunião na Corteleoni, Miranda!— Ela ainda olhando para o celular.

— Andrea, hoje é domingo! Combinamos que retornaríamos de viagem ontem, exatamente para aproveitarmos um pouco mais e...

— Miranda, você sabe que tenho obrigações.

Ela diz.

Andrea, apesar de todos os nossos momentos maravilhosos nos últimos dois anos, tem estado muito tendenciosa nos últimos meses. E eu posso realmente compreender o quanto ela tem responsabilidades agora. Mas não posso sentir que em alguns momentos ela está focada demais.

Eu a observo por alguns instantes.

— Não me olha assim, meu amor!

Ela se aproxima e me abraça. Fica com os braços ao redor da minha cintura, sorrindo para mim.

— Vamos fazer o seguinte: A noite nós jantaremos no Pastis. As oito. Agora me dá aquele sorriso que eu amo.

Ela pede e eu acabo sorrindo com a sua fala boba e a forma que ela está apertando e sacudindo a minha cintura.

— Está bem!

Ela me beija, mas eu sequer consigo realmente sentir os lábios da minha esposa, quando o seu celular começa a tocar.

HiddenNote 2 - Vivendo um sonho.Onde histórias criam vida. Descubra agora