Chapter 51

1.3K 192 46
                                    




PENÚLTIMO CAPÍTULO


Hidden Note2


O dia estava quase sombrio. Havia nuvens escuras por todos os lados. As agitações emocionais estavam em mais alto nível.

Miranda, como era de esperar assumiu o controle das suas forças e decidiu que Caroline e o bem estar dela, tem mais importância que os seus próprios. Todas concordamos.

Toda a nossa família se comprometeu. Leslie e Cassidy haviam sumido e eu sequer quero pensar o motivo das duas estarem sumidas.

As nossas secretarias preparam um grande café da manhã.

Minha esposa está prestes a chegar. Minha cunhada se comprometeu em passar a noite com a nossa garota para que ela possa descansar um pouco.

— Mamãe!

— Oi, pequena!

Coloco um arranjo pequeno de flores na mesa enquanto Emma e Charlotte me rodeiam.

— A mamãe Miranda?

— Ela estava resolvendo algumas coisas. Ela vai chegar daqui a pouquinho. Você já tomou banho...

A pego no colo e ela sorri pra mim.

— Já está cheirosa e alimentada. Vai dar um beijo na mamãe quando ela chegar, e vai esperar muito bem comportada que a Mia chegue. O vovô disse que vai levar você, o seu tio, a Regina e Loren pra passear junto com a Mia.

— Falta muito ?

— Não falta muito:

Minha filha parece ficar calculando. A distraio quando começo um ataque de cócegas.

Emma gargalha no meu colo.

— Adoro ouvir esse som ao chegar em casa!

Me viro e vejo Miranda parada nos olhando. Ela entrou pela porta da cozinha, então deduzo que ela veio pela porta dos fundos.

— Mamãeeee!

Emma "escorrega" do meu corpo e corre para os braços da amada mãe. Miranda quase não se agacha. A vejo fazer uma pequena careta e puxar Emma para seu colo, se erguer e dar total atenção para nossa garotinha.

Ela se aproxima de mim, me dá um selinho e senta-se no sofá com a filha.

— Meu deus, que saudades da minha princesa!

Miranda afirma com Emma nos braços. Observo um pouco o seu semblante e noto o quanto ela está cansada.

Me afasto da cena e subo ao nosso quarto. Sigo até o banheiro e preparo um excelente banho de sais na nossa banheira.

Leva um bom tempo até escutar a minha amada esposa entrando em nosso quarto.

— Oi, amor.

Me aproximo e ela me abraça.

— Oi!

Ela sussurra em resposta. Noto o quanto ela está cansada.

— Não precisa falar nada. Ou fazer. Eu vou te ajudar a descansar.

A vejo apenas concordando. A ajudo a tirar as roupas e a guio até a banheira. A ajudo a entrar e se sentar. Ela se recosta na parte acolchoada e fecha os olhos.

— Oh, meu deus. Isso é tão bom.

— A temperatura está boa?

— Uma delicia. Acho que quero me casar com você.

HiddenNote 2 - Vivendo um sonho.Onde histórias criam vida. Descubra agora