HIDDEN NOTE
POV MIRANDA
Desperto devagar quando sinto beijos consecutivos na minha nuca.
— Bom dia, aniversariante.
Ouço a voz da minha esposa e sorrio antes de abrir os olhos. Ela da mais alguns beijos e eu sinto seu corpo quente e cheiroso perto de mim.
— Bom dia.
— Feliz aniversário, amor da minha vida.
Andrea me felicita. Dá outro beijo e mais uma vez me arrepio.
— Obrigada, meu amor. Comecei muito bem o meu aniversário. Eu...
— Espera. Vou te dar o primeiro presente.
Antes que eu pudesse reagir a tal frase, sinto Andrea escorregar pelo meu corpo e se enfiar debaixo do meu pijama.
— Andrea...
A minha esposa puxa a minha calcinha e abre as minhas pernas.
— Amor, eu...Oh, meu deusssss.
A boca de Andrea entra em contato com o meu sexo e eu sinto o corpo se excitando instantaneamente.
— Eu...Eu...Oh, deus.
A língua da minha esposa desliza úmida para cima e para baixo. Abaixo a cabeça e vejo o edredom se mexendo ao mesmo tempo que Andrea me presenteia com um delicioso sexo oral.
— Isso...Por dentro, querida...Por....Dentro...Ohhh.
A boca de Andrea brinca lá embaixo me levando a loucura. Meu sexo está deliciosamente molhado. Não só da minha excitação, mas obviamente com a saliva de Andrea Priestly.
— Mais...Eu...Ohhh...Dedos...e...A língua.
Sinto os dedos dela me penetrando e o meu clitóris sendo chupado com maestria. É instigante e alucinante demais. Andrea me penetra com velocidade. Meu corpo começa a apresentar espasmos involuntários e eu rebolo na sua boca.
— Eu...Eu estou...Estou quasee...Ahhhhh. Issoooo...Não para...Por favor...Não...Ohhhhh.
Me contorço em agonia buscando alívio. Com uma sucção precisa e penetrações repetitivas, sinto um orgasmo delirante me dominar. Me jogo para trás em meus travesseiros sentindo o corpo todo relaxando.
— Feliz aniversário.
Eu rio quando escuto a voz dela ainda lá embaixo. Ergo o edredom e a vejo com o rosto avermelhado e um sorriso descarado nos lábios.
— Deliciosa, Miranda Priestly...Você é deliciosa demais.
O meu dia está começando muito bem.
HN
Quando saio do banho demorado, após uma deliciosa rodada de sexo matinal, entro no quarto e me surpreendo com a minha esposa segurando um enorme ramalhete de rosas vermelhas.
— Andrea...Meu amor, que lindas. — Me aproximo e a beijo.
— Linda é você, minha rainha.
Aceito as rosas e me sento na cama. Andrea se senta ao meu lado e me mostra uma caixa da Tiffany.
— Quantos presentes vou ganhar durante o dia?— A questiono me divertindo com o seu comportamento.
— Muitos. Espero que goste de todos.— Ela diz em tom convicto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HiddenNote 2 - Vivendo um sonho.
FanficTudo começou com um pesadelo. E desde então a minha vida se transformou completamente. O meu único desejo é viver esse sonho acordada.