Hidden NotePOV MIRANDA
Convulsiono mais uma vez quando sinto Andrea ir fundo dentro de mim. Minha esposa desaba em cima do meu corpo trêmula e ofegante quando atravessa seu próprio apogeu de prazer. Tão ofegante quanto eu. Nossos corpos estão molhados de êxtase e de suor. Não conseguimos pronunciar palavras completas em meio a energia dos nossos orgasmos perfurando nossas terminações nervosas.
É madrugada e eu sequer sei qual o número da rodada de sexo que estamos vivendo. Nossos corpos estavam muito saudosos um do outro. Mesmo ainda entorpecidas pelo tesão e a emoção pós orgástica, sinto Andrea deslizando os lábios pelo meu pescoço, raspando os dentes em minha pele durante o processo, me arrepiando ainda mais.
— Nunca vou...Cansar... De sentir a tua pele, minha rainha.
Andrea diz pausadamente em contrapartida aos meus gemidos que são emitidos quase sem força. Minha esposa se move devagar saindo de dentro do meu corpo. Sinto o nosso brinquedo favorito deslizar para fora de mim e gememos juntas quando acontece a desconexão.
Andrea desaba de lado e me puxa para o seu corpo para que eu me aconchegue a ela. Ficamos em silencio. Ouvindo apenas o resultado da nossas respirações. Tentando recuperar um folego que se desprendeu do nosso corpo enquanto fizemos amor vigorosamente como há muito tempo não fazíamos.
Suspiro pesadamente e sinto Andrea se afasta um pouco do meu corpo. Ergo o meu rosto e a vejo sorrindo para mim.
— O que foi? — Pergunto ainda anestesiada.
— Você...Fica absurdamente sexy quando fazemos amor e você se desmancha de prazer só pra mim. Os cabelinhos assim! Grudados no rosto...Esse sorriso faceiro nos lábios.
Eu rio da bobagem da minha esposa. Ela alisa o meu rosto e afasta os fios dos meus cabelos que estão precariamente grudados na minha pele.
— Eu te amo tanto, Miranda.
— Eu também te amo, Andrea.
Trocamos um beijo demorado e continuamos abraçadas.
— Andrea?
— Hum?
— Faz o carinho?
Minha esposa me olha sorrindo, beija a minha testa e desliza a mão no meio das minhas costas, fazendo o carinho que tanto senti falta nos últimos dias. E essa é a última lembrança que tenho até sentir a mente repousar.
HN2
Desperto devagar ao sentir beijos nos meus ombros. Pequenas mordidas me fazem abrir os olhos.
— Bom dia, esposa. — A voz rouca de Andrea me faz sorrir.
— Bom dia, esposa.
A respondo e ela me puxa mais para ela, me fazendo grudar o corpo no dela.
— Adoro esse calor do teu corpo quando dormimos sem roupa. — Afirmo.
— Oh, eu também adoro.
Ela me abraça ainda mais apertado e distribui mais alguns beijos no meu pescoço.
— Dormiu bem, meu amor? — Ela pergunta me acariciando debaixo do edredom.
Olho para o relógio em meu criado mudo e constato o horário.
— Você está falando das duas últimas horas? Dormi sim. — Afirmo e ela ri.
— Acho que exagerei, Miranda. Você ainda está se recuperando e eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HiddenNote 2 - Vivendo um sonho.
FanfictionTudo começou com um pesadelo. E desde então a minha vida se transformou completamente. O meu único desejo é viver esse sonho acordada.