Chapter 9

2.8K 359 102
                                    




HIDDEN NOTE

POV ANDREA

Eu estou assustada. Assustada como jamais estive em relação ao meu relacionamento com a Miranda. Enquanto Nigel conversa com a minha esposa, eu tento desesperadamente disfarçar toda a dor e o medo de perder a minha esposa. Eu fiquei aliviada quando ele a tirou de perto de mim. Não por não querer estar perto dela, mas por medo de cometer algum erro que piore tudo entre nós e seja determinante para ela decidir que não me quer mais.

Ela sorri para Nigel e eu me sinto perfurada por saber que há dias a minha esposa não sorri para mim. A perfuração só aumenta quando tenho a certeza de que sou a culpada.

Os homens muito importante diante de mim, que eu sequer lembro os nomes, continuam falando do sucesso das conexões com a Alemanha enquanto eu lamento que tenha conseguido tal feito. Eu estava orgulhosa, mas tudo se transformou num verdadeiro desastre quando permiti que isso nublasse a minha mente.

O mestre cerimonial anuncia que todos os convidados devem tomar suas posições, então sigo apressada para perto da minha esposa. Ela está bem ao meu lado e eu a aprecio enquanto Max conversa com ela.

Miranda está tão perfeita. Como sempre está! O vestido que ela tanto falou nas últimas semanas ficou absolutamente perfeito nela. Os cabelos dourados em seu novo corte lhe dando sofisticação, está me deixando atordoada por tanta beleza.

A vejo abraçando Max sorridente e isso me deixa sem estruturas. Não por ela estar sorrindo, pois isso eu adoro. Mas por saber que ela não está mais sorrindo para mim.

 Mas por saber que ela não está mais sorrindo para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela se aproxima de mim e eu a vejo um pouco ofegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Ela se aproxima de mim e eu a vejo um pouco ofegante. Ela dá a resposta sucinta de que suas costas estão incomodando. Quando ela me disse que usaria saltos tão altos na festa, eu discordei. Disse que não era realmente uma boa ideia. Mas a minha esposa está determinada a voltar todas as suas rotinas. Não pude intervir.

— Eu posso fazer o carinho?

Pergunto esperançosa para que ela permita algum contato entre nós. Eu sei que o carinho não seria suficiente para aliviar qualquer incomodo físico, mas ela sempre o aceitou como algo reconfortante entre nós. Era o nosso contato. Era o nosso contato favorito.

HiddenNote 2 - Vivendo um sonho.Onde histórias criam vida. Descubra agora