Chapter 26

2.1K 265 68
                                    


HIDDEN NOTE 2

POV MIRANDA


— Preciso que você fique aqui, Andrea.

— Espera...Pra onde você vai?

Eu passo a minha filha para os braços de Andrea.

— Eu preciso ir atrás dela.

— Miranda, isso é precipitado. A Leslie ainda está...

— A Leslie vai me ajudar. Eu não vou deixar a minha filha adoecer por causa disso, Andrea.

— Mas meu amor, não prefere ficar com ela? Eu posso ir com a Leslie...

— Não. Eu preciso ir. Precisa ser eu a resolver, não vou permitir que a nossa filha sofra...Depois podemos resolver qualquer coisa que seja...Mas a Emma é prioridade.

— Está bem. Mas por favor, vai com a Leslie.

— Eu prometo...Emma, se acalma. A mamãe vai resolver tudo. Quando ela receber alta e vocês forem pra casa, me avise.

— Está bem, meu amor.

Trocamos um selinho e beijo a minha filha que continua aos prantos.

— Você consegue segurar mesmo as pontas?

— Consigo. Vai logo!

Beijo a Emma novamente e saio pelo corredor. Logo encontro as gêmeas, Anna e Massimo. Antes que eu pudesse respirar, minha família me abraça e me questiona sobre o estado de saúde da Emma.

— Ela está fisicamente bem...por favor, falem com a Andrea e ela vai explicar tudo. Eu preciso sair!

— Mamãe, pra onde você...

— Cassidy, por favor, filha. Eu não posso explicar agora. Anna, por favor, fica com a Andrea. Entra lá e fica com elas.

— Claro. Pode ir tranquila!

— Leslie, pode me acompanhar?

— Claro.

Beijo as gêmeas, as abraço e saio apressada pelo corredor na companhia da minha amiga.

— Onde ela está?

— Quem?

— A Olivia, Leslie. Onde ela está?

— Eu não sei, Miranda.

Paro Leslie no meio do corredor e a olho.

— Leslie, você tem todos os arquivos dela. Sabe muito dela...Me diga algo.

— Um dos meus garotos tem a pista de ela ter pego um avião.

— Pra onde?

— Pra casa, Miranda.

— Peça a Massimo o jatinho. Vamos para casa. Vou tomar um banho, trocar de roupas e seguimos viagem para Maryland.

— Está bem, chefe!

Leslie afirma e usa o celular enquanto seguimos apressadas para o carro da família. Agradeço aos céus que o motorista está apostos e tem domínio em direção defensiva e apressada. Preciso encontrar a babá o mais rápido possível.


POV ANDREA


— Oh, deus. Ela finalmente dormiu e a febre foi embora.

Desabo na poltrona ao lado da cama do hospital. Em fim a minha garota adormeceu. O medicamento aplicado foi necessário para acalmar a Emma.

HiddenNote 2 - Vivendo um sonho.Onde histórias criam vida. Descubra agora