HIDDEN NOTEPOV MIRANDA
Deixamos Emma adormecida em seu berço aos cuidados de Liv. Ela não apresentou qualquer comportamento estranho do nosso momento na sala. Aparentemente não há problemas entre ela e Andrea. Seus olhares não refletem nenhum constrangimento ou ressentimento. Apenas parece natural.
Andrea e eu entramos no nosso quarto. Já são quase cinco da manhã e foi realmente um custo colocar a Emma para dormir.
— Então, esposa...
Andrea me abraça e me beija.
— O que acha de começarmos a treinar a nossa lua de mel?
Ela questiona, mas sequer me deixa responder. Me beija com paixão e euforia. Correspondo sentindo o corpo sendo erguido então caímos a duas abraçadas na cama.
— Maenhêee.
Saltamos na cama assustadas quando uma batida muito forte na porta ecoa pelo quarto.
— Mas o que...
Minha frase fica interrompida quando a porta do nosso quarto é aberta. Vejo o vulto ruivo entrando no quarto com passos descoordenados.
— Cassidy?
Acendo a luz do abajur e a vejo com uma roupa de quem com certeza não estava dormindo.
— Maenhee. Que coisa engraçada.
Ela gargalha por absolutamente nada chamando o "mãe" da forma mais estranha possível.
— Cassidy, o que está acontecendo?
Minha esposa pergunta. Mas ela ignora e pula na cama entre Andrea e eu.
— Ei...Já pensou se nós vivêssemos dentro de uma concha? E as pérolas fosse humaninhos? Será que as perolas iam abrir as conchas e fazer colar de humaninhos?
Ela começa a gargalhar. Não sinto cheiro de álcool. Olho para Andrea e minha esposa me olha.
— Ela...Andrea, ela...
— Ela está chapada!
— CASSIDY.
Exclamo raivosa quando Andrea chega a mesma conclusão que eu.
— Ohhh, não grita mãeeeh. Vai acordar a Miranda.
Ela gargalha outra vez.
— Ah, você vai tomar um banho agora! Depois eu vou te trancar numa clínica de reabilitação, CASSIDY.
Tento arrastar a minha filha para fora da cama, mas Andrea me impede.
— Miranda, isso não é bebedeira. Um banho não vai deixar ela mais esperta. Ela fumou maconha. É...Tem que deixar sair do sistema dela. E gritar com ela agora não vai adiantar em nada.
Fico furiosa olhando para a minha filha que parece ter acabado de descobrir que tem duas mãos, pois está olhando para as mãos fechadas.
— Cadê os meus dedos? Eu não tenho dedos...Cadê meus dedosss?
Me levanto e ando pelo quarto.
— Andrea, isso...Isso não foi só maconha.
— Como você sabe? Ela só está desorientada, Miranda.
— Olha pra ela, Andrea.
Cassidy parece interessadíssima no pé.
— Ela só está desorientada. Se acalme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HiddenNote 2 - Vivendo um sonho.
FanficTudo começou com um pesadelo. E desde então a minha vida se transformou completamente. O meu único desejo é viver esse sonho acordada.