Chapter 28

1.8K 275 63
                                    


HIDDEN NOTE 2

POV MIRANDA



— Solta ela, leslie...Solta ela.

Liv pede que a minha amiga me solte. Parece que quer revidar fisicamente também. Por algum motivo que não conheço, continuo sentindo desejo de brigar com a minha irmã. 

— Me solta, Leslie.

— Para com isso, Miranda. Se controla.

Leslie me sacode e me faz olhar pra ela.

— Para, Priestly.

Ela segura firme o meu corpo e me faz refrear a minha fúria.

— Me solta.

Eu peço e Leslie me analisa.

— Pode me soltar, Leslie.

— Liv, sobe. Depois vocês conversam.

— Mas...

— Liv, por favor!

Leslie insiste e a minha irmã me olha.

— Você não sabe absolutamente nada sobre mim, Miranda. Eu amo a Emma como a garotinha incrível que ela é. Eu a amor demais...Mas não se preocupe. Eu vou aumentar um pouco o espaço entre ela e eu para que ela não continue tão apegada a mim. Farei o possível para que ela não continue apegada a minha presença para que eu saia da sua casa o mais rápido possível.

As palavras da minha irmã me atingem com força. Ela segue para as escadas. Minha amiga só me solta quando percebe Liv sumindo das nossas vistas.

— Miranda, o que deu na sua cabeça?

— Na minha cabeça? Eu estou saturada, Leslie. Estão mentindo pra mim, omitindo...Me enganando. Como você espera que eu reaja?

— Com calma.

— Não me pe...Pede calma. Essa me...Menina esteve aqui perto de nós por quase um ano...E...E...Urghhhh.

Rosno irritada quando sinto a minha gagueira nervosa me atingir.

— Vem aqui!

Leslie me leva ao sofá e me senta. A vejo sumir e acredito que vai buscar água, mas ela retorna com dois copos e uma garrafa de uísque. Enche os dois copos, me entrega um e se senta perto de mim.

— Bebe um pouco. Isso vai te acalmar! 

Ela diz e bebe do seu próprio copo. Reflito por alguns instantes e aceito a sua sugestão. Bebo um pouco e sinto a bebida arder na minha garganta.

— Miranda, você vai acabar enfartando dessa maneira.

— Acha que eu não sei, Leslie? Ela...Ela esteve esse te...Tempo todo sendo agradável e solícita...Co...Como...Como ela não foi sincera?

— Ora, sinceridade? Era o que você esperava? Que fofinha você é, Miranda.

Leslie debocha de mim e bebe mais.

— Se coloque no meu lugar, Leslie.

— Não, obrigada.

— Vamos lá. Por um momento. Imagine que alguém surge do nada, passa quase um ano debaixo do seu teto e diz que tem o mesmo DNA que você...O que você diria? Ou como reagiria?

Ela parece reflexiva.

— Não me julgue por algo que não está vivendo, Leslie. Ela me provocou.

— E pelo o que vi, você a provocou também!

HiddenNote 2 - Vivendo um sonho.Onde histórias criam vida. Descubra agora