Chapter 37

2K 279 122
                                    



HIDDEN NOTE 2


POV MIRANDA

— Chegamos!

Andrea anuncia ao estacionar o carro de frente ao orfanato. Minha esposa e eu descemos do carro e seguimos pelo jardim humilde.

— Foi uma boa ideia não avisar para a Leslie que viríamos, Miranda. Ela poderia ficar ansiosa e esperançosa.

— É. Ainda não compreendo a negativa deles. É uma criança com uma idade incomum para adoção.

— Mas vai dar certo. Tenho certeza que sim! O papai já está chegando. Vamos entrar. 

Chegamos até a recepção e somos informadas que o diretor do local vai nos atender em alguns instantes.

— Miranda?

Me viro e vejo a pequena Regina.

— Oh. Olá, Regina. Como vai?

— Eu estou bem. Quem é ela?

A pequena pergunta apontando para a minha esposa.

— Essa é a Andrea. Andrea, essa é a Regina.

— Olá, Regina. Que prazer conhecer você!

Andrea se abaixa na altura da menina e Regina estende a mão para ela.

— Prazer também!

Ela diz e olha através de nós.

— Onde está a Lely? Ela não veio mais. — Regina pergunta com um semblante entristecido.

— Ela está resolvendo alguns problemas para mim, Regina. Mas em breve ela virá.

— Breve quando? — Ela insiste.

— Assim que ela puder, Regina. — Dessa vez Andrea a responde.

Uma garota chama a menina e ela sai correndo agarrada com uma boneca.

— Ela é linda, Miranda.

— É. Realmente linda!

Escutamos um barulho do lado de fora do jardim e nos aproximamos para observar. São alguns caminhões descarregando material para construção. Vejo outro caminhão com alguns brinquedos grandes, propícios para montar uma área de recreação. Aperto a mão da minha esposa e ela me olha em pura compreensão. Massimo foi enfático quando informou que tudo estava providenciado. E eu realmente gostaria de manter nosso segredo absoluto, mas achei necessário contar para a minha esposa. Isso tornaria as coisas mais fáceis.

— Senhoras?

Nos viramos e vemos o diretor na porta da sua sala. Ele nos chama e entramos na sua sala.

— Bom dia, senhoras!

Andrea e eu respondemos e nos sentamos diante dele.

— Em que posso ajudá-las? Embora eu saiba do que se trata. — Ele diz.

— Bom, diretor, se sabe o assunto, não há motivos para estendermos a conversa. Gostaríamos de saber o que aconteceu com a adoção da Regina. — Eu indago.

— Eu expliquei para a senhora Leslie.

— Poderia nos explicar também. — Andrea diz.

— Para a adoção é necessário atingir certas qualificações...Preencher certos requisitos, digamos assim. E infelizmente isso não aconteceu com a senhora Leslie.

HiddenNote 2 - Vivendo um sonho.Onde histórias criam vida. Descubra agora