21:21
Is coming back
POV MIRANDA
Eu gemia alto a cada vez que ela entrava em mim. Eu sentia o meu corpo queimar a cada vez que ela me puxava pelos quadris. Eu já havia enlouquecido de tesão quando a vi rasgar a minha lingerie preta de forma selvagem e me dominar por completo.
Senti Andrea me puxando pelos braços para que eu me sentasse nela. Não parávamos de nos mexer um só momento. Senti ela encostar os seios nas minha costas, o brinquedo dentro de mim vibrando enlouquecido e a boca dela mordendo o meu ombro. Sua mão atrevida encontrou a minha vagina e ela me fazia sentar e entrava em mim ao mesmo tempo, enquanto os dedos brincava com o meu clitóris.
— Ahhh...Issooo...Isso é delicioso, Andrea...Não para.
Gemi desesperada por tanto prazer que estava sentindo. Andrea estava me deixando alucinada. Estávamos transando há horas.
— Gostosoo...Você é gostosa, Miranda.
Ela se projetou para frente, me fazendo cair na cama sem sair de mim e continuou entrando com força, pressionando o corpo contra o meu.
— Ohh...Oh...Oh, meu deusssss...Andrea.
Andrea se impulsionou entre as minhas pernas e me imprensou no colchão. Os seios deliciosos pressionados nas minhas costas, estava me enlouquecendo. Segurou meus dois braços, e apertando as minhas mãos Andrea me penetrou com a intensidade mais deliciosa que eu poderia sentir.
Ela rosnou e ouvir aquele rosnado eu fui jogada num abismo de prazer memorável e repetitivo. E eu explodi repetidamente num dos orgasmo mais incríveis que eu já senti na minha vida.
FLASH BACK OFF
Desperto devagar na cama. Foi um sonho? Suspiro com a certeza de que a noite toda não foi um sonho. Comecei a intensidade da minha história com Andrea quando fui atingida por um pesadelo. Hoje vivo um sonho acordada.
Me espreguiço na cama e sinto o corpo todo relaxado. Abro os olhos e sorrio ao lembrar o motivo. Aquele motivo moreno de olhos achocolatados, que se apossou do meu corpo a noite toda. Olho para o lado e vejo a cama vazia. Mas escuto a voz dela um pouco alterada Me levanto e percebo que estou sem roupas. Me enrolo nos lençóis e arrancos os lençóis da noite anterior. Troco por lençóis novos e limpos. Obviamente eu não fazia isso algum tempo atrás, mas um pequeno raio de sol tem o costume de se enfiar nas cobertas da nossa cama.
Sigo para o banheiro. Tomo um banho muito gostoso. Me hidrato, passeando o meu hidratante pelo meu corpo relaxado. Sigo para o pequeno closet. Visto minha lingerie e um vestido na cor branca com algumas tulipas desenhadas espalhadas pelo tecido. Estou em dias de folga, então não preciso de sofisticação. Passo a escova pelo cabelo e aplico uma base suave na pele. Volto para o quarto e percebo a porta aberta. Minha visão periférica me faz virar e vejo em minha cama um "amontoado" embaixo do edredom se movendo. Sorrio com a cena. Pego o meu relógio na cabeceira perto da cama e o amontoado se move. Dou uma tossida proposital e o amontoado fica quieto. Logo vejo minha esposa surgir na porta do quarto.
— Bom dia, meu amor!
Andrea me cumprimenta e sorri quando eu aponto o amontoado.
— Bom dia, meu bem. Por acaso você viu a nossa pequena Emma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HiddenNote 2 - Vivendo um sonho.
FanficTudo começou com um pesadelo. E desde então a minha vida se transformou completamente. O meu único desejo é viver esse sonho acordada.