Chapter 44

1.5K 205 130
                                    



HIDDEN NOTE 2


POV ANDREA

Vi Miranda cambalear e perder as forças do corpo. Deixo Emma no sofá e corro para socorrer minha esposa que estava nos braços da nossa filha. O choque de encontrar Caroline na porta da frente foi demais para uma mãe que passou meses e meses acreditando que a filha estava morta.  

— Oh, meu deus! 

Caroline e eu a deitamos no sofá. Olivia chega às pressas.

— O que aconteceu?

Liv questiona e arregala os olhos quando nota a sobrinha. 

— Liv, por favor,  leva a Emma!

Nossa caçula estava chorando alto assustada sem entender o que estava acontecendo com a mãe. Olivia a leva nos braços tentando acalmá-la. 

— Ela vai ficar bem.

A voz contida e fria de Caroline Priestly me deixa atordoada.

— Filha!

Mesmo assustada com o susto que minha esposa sofreu , corro para abraçar a minha filha.

— Carol...Oh, filha. Que saudades! Você quase nos mata de preocupação. 

Sinto um abraço forte, porém percebo poucas palavras.

Me afasto e a olho. Ela não sorri. Não olha sequer com alguma animação. Só então percebo no chão um ramalhete de rosas e a bandeira americana.


POV MIRANDA


Minha cabeça lateja e eu sinto uma dor invadir minha alma. Salto assustada e me sento, porém antes de mergulhar numa dor agonizante da perda, vejo Andrea abraçando a nossa filha.

— Oh, meu deus!

Murmuro baixo, mas ainda audível. Começo a chorar compulsivamente agora pelo alívio. Não consigo expressar em palavras todos os sentimentos que estão me rasgando ao meio nesse momento. Vejo a minha filha se aproximando e se ajoelhando diante de mim.

— Olá, mãe!

Seguro Caroline com toda a força que consigo. A agarro como quando eu a segurei pela primeira vez.

— Meu deus...Minha filha. Minha Caroline. Oh, meu amor. Que maravilhoso te abraçar.

Não consigo soltá-la por um bom tempo. Me afasto apenas para distribuir beijos pelo seu rosto e logo abraçá-la com força novamente.

— Filha, não acredito que está aqui.

— Bom, estou! Feliz aniversário.

— É o melhor de todos com certeza.

Ela nada diz. Sinto falta de alguma emoção por parte dela. Sinto falta do afeto. Me afasto e seguro seu rosto para olhá-la melhor.

Não é atoa eu ter me sentido confusa quando abri a porta. Minha doce menina tem um semblante totalmente diferente do que ela tinha quando a vi pela última vez. Seu rosto parece sisudo. Um olhar frio. Os longos e cacheados cabelos ruivos sumiram para dar lugar à um corte um pouco mais curto que o meu em tom castanho escuro quase na cor do cabelo de Andrea. Ela parece mais musculosa e eu não saberia explicar a energia que ela está transmitindo.

HiddenNote 2 - Vivendo um sonho.Onde histórias criam vida. Descubra agora