Chapter 39

2.5K 274 65
                                    




HIDDEN NOTE 2

POV MIRANDA


Acordo sentindo muita sede. O dia aparentemente está iniciando e o lado da minha cama está vazio. Ótimo. Minha doce e deliciosa esposa ganhou deliciosos orgasmos pela madrugada e me abandonou na cama. Rosno decepcionada, mas consciente de que a minha belíssima mulher não está se esgueirando por aí, e sim correndo com Leslie. Me levanto e visto o meu roupão. Sigo devagar pelo corredor e noto que o quarto de Emma está vazio. Sigo em direção às escadas e ouço uma conversa.

— E sabe o que o leite vai fazer? Sabe, Emma?

Me aproximo e vejo a minha irmã sentada no sofá e Emma sentada no colo dela segurando a mamadeira .

— O leite vai fazer muito bem para os seus ossinhos e para esses seus dentinhos lindos que você tem, sabia?

A vejo distribuindo beijos na cabeça da sobrinha. Sorrio involuntariamente. Me sinto realmente feliz. Não apenas por elas se darem tão bem e minha filha estar em mãos tão carinhosas, mas por saber que por todo esse tempo, Olivia foi genuinamente afetuosa com a minha filha. Era uma das nossas preocupações quando Emma nasceu. A segurança e o conforto da nossa princesa. Ouve-se tantos depoimentos de crianças que são maltratadas que era impossível manter nossos corações tranquilos.

Minha filha termina de tomar a mamadeira e Olivia coloca a mamadeira na mesinha.

— E você vai crescer muito forte, incrível e esperta. E muito linda, como as outras Priestly's.

Olivia diz beijando mais a pequena que se derrete dando risadas. Me faço presente chamando a atenção das duas.

— Oh, olá, Miranda.

— Olá. O que está fazendo acordada a essa hora, Emma?

Me aproximo e minha filha estica os braços para mim.

— Oi, meu amorzinho.

O corpo pequeno, cheiroso e dengoso da minha pequenina que eu amo mais que a mim se aconchega em meu abraço.

— Ela decidiu madrugar?

— Ela não comeu muito durante o jantar. E acordou um pouquinho agitada.

Minha irmã me explica. Irmã. Nem dá pra acreditar que isso realmente aconteceu. Não consigo acreditar que essa jovem é de fato a minha irmã.

— Você gostaria de um pouco de chá? Ou chocolate quente?

— Não. Agradeço!

Ela concorda e senta-se no sofá oposto ao meu, ao lado de um enorme cesto de roupas. A vejo pegar algumas pecinhas de roupas da Emma e começar a dobrar.

— Olivia, essa não é sua função. A empregada cuida das roupas da Emma.

— Eu sei, Miranda! Mas eu não me incomodo.

Ela afirma e continua dobrando as roupas. Sinto Emma calma em meus braços. Ela parece estar se rendendo o sono.

— Olivia, precisamos discutir algumas coisas.

Ela para os movimentos com as roupas e me olha um tanto cismada.

— Quais coisas?

— Bem, você não pode continuar como nossa babá.

— O quê?

Vejo a minha irmã exibir um olhar de decepção.

— Miranda...Eu...Eu achei que estávamos nos enten...Entendendo.

HiddenNote 2 - Vivendo um sonho.Onde histórias criam vida. Descubra agora