Chapter 25

2K 275 66
                                    




HIDDEN NOTE 2


POV ANNA


A dor de cabeça continua excruciante. Chamo a aeromoça e peço outra água. Abro a bolsa e pego outro analgésico. Já é o terceiro das últimas horas.

— Obrigada.

Agradeço a água e tomo mais um medicamento. Vejo está bem na minha frente mexendo no celular. Que situação mais sufocante. Minha neta adoentada e meu esposo mal me suportando.

— Vó?

— Oi, princesa!

Cassidy se senta ao meu lado.

— Eu falei com a tia Leslie e ela avisou que já tem um carro esperando por nós no aeroporto. — Minha neta afirma.

— Está bem, meu amor. Obrigada. Vou me refrescar já que estamos perto de aterrissar.

Ela concorda e eu sigo com a minha bolsa para o banheiro. Passo por Massimo e ele  me ignora completamente. Nem mesmo a situação preocupante com a Emma, ele consegue disfarçar o incomodo comigo. Tento ligar para Leslie de dentro do banheiro, porém antes que eu consiga buscar na agenda o número já tão conhecido da minha amiga, sinto uma coriza morna escorrendo pelo nariz. Ótimo. Tudo que eu precisava era uma gripe nesse momento. Passo a mão e me assusto quando olho para os meus dedos.

 Passo a mão e me assusto quando olho para os meus dedos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Pego ligeiramente um guardanapo e passo no nariz. Me tremo ao ver o guardanapo rubro do sangue do meu nariz. Meu corpo entra num estado de nervos aflitos.

— Ah, meu deus.

Exclamo apavorada no pequeno banheiro em pleno os céus de Boston.

— Vó?

A voz da minha neta me faz saltar.

—Oi, Caroline!

— Já vamos aterrissar.

— Já vou sair.

— Tá!

Amasso o papel e jogo fora. Ligo a torneira e jogo água no rosto. Forço um pouco para assoar e vejo a pia ainda com sangue. Insisto em lavar o rosto e finalmente a água corre limpa. Me olho no espelho e respiro fundo. Enxugo o rosto na toalha e saio do banheiro sentindo as pernas um pouco bambas, como se pudesse cair a qualquer momento. Ajusto a bolsa no ombro e volto para o meu assento.  Afivelo o cinto e coloco os meus óculos escuros.

— Você está bem, vó?— Cassidy me questiona me olhando desconfiada.

— Estou bem, meu amor!— A respondo tentando passar um pouco de tranquilidade, mesmo sendo uma tarefa dificílima nesse momento.

— Você parece um pouco pálida!

Dessa vez Massimo ergue o rosto e me olha com interesse.

— Eu estou bem!

HiddenNote 2 - Vivendo um sonho.Onde histórias criam vida. Descubra agora