Cap 4

380 25 0
                                    

A Srt O'Leary tinha os levado para o segundo andar,lá ele viu sua mãe sair pela porta da frente e jogar uma caneta para seu pai,viu ela se transformar em uma grande e imponente espada de bronze e apunhalar o bicho que logo se transformou em um pó dourado.Achou tudo isso uma loucura quando a barra estava limpa saiu pelo alçapão para o pequeno quarto e depois para o lado de fora e perguntou:
-Oque foi isso??-ele desabafou-porque ele nos atacou?,porque ele virou pó? e cadê o tio Tyson?
-Isso foi um Manticore,uma criatura mítica e muito antiga,com corpo de leão e cauda de escorpião-seu pai disse-ele nos atacou por que é seu instinto natural matar semideuses,ele virou pó por que ele é um monstro e seu tio esta no carro.
E estava,na nova picape que apareceu no lugar da antiga.
Agora já era noite e garoava
-Vamos para o acampamento meio sangue-disse seu pai-,é o lugar mais seguro para jovens com sangue dos deuses como vocês dois.Não fica muito longe daqui,vamos agora.
Sabia que aquele lugar que seus pais diriam seguro mas queria saber se o perigo que eles corriam era pior do que esse.

...

-Tyson está confortável?-Annie perguntou dando um copo de néctar e afofando o travesseiro-quer mais ambrosia?
Percy iria dirigir até o acampamento e depois voltaria para Nova York para não por em risco a vida dos filhos.
Enquanto dirigia um homem grande de cueca branca da Lacouste os seguiam em alta velocidade,até demais.
-Cabeça de alga,você sabe que temos uma visita,né?
-Sei,e vou impedi-lo.
Virou o carro em 180 graus e disse:
-Vamos crianças, Annie vá com eles.
Percy pegou contracorrente e Tyson levantou do banco do carro.

...

Luke estava seguindo sua mãe e Jennie quando chegaram em um portal de mármore com umas vinhas em volta,nele estava escrito numa língua que,incrivelmente,ele conseguia ler e entender.
-Vocês conseguem ler?
-Sim mãe,mas,como?
-Depois eles te dizem mais antes entrem e não olhem para tr...
E outra grande criatura interrompe alguém de terminar a frase,dessa vez era um grande homem,tirando a parte que ele tinha uma cabeça de touro, com uma cueca branca da Lacouste,seria muito engraçado se não fosse tão assustador.
Ele vinha carregando seu pai com os chifres e tio Tyson pelos cabelos ralos ,sua mãe tirou da bolsa uma pequena adaga de bronze e apunhalo as costas do monstro quando este ficou preso na árvore mais próxima,ele urrou de dor e deu um giro derrubando seu pai e nocauteando sua mãe e Jennie,ele pegou a espada do pai no chão e pulou encima do touro,cortando seu chifre fora e enfiando a lâmina no dorso da fera que explodiu em pó dourado,sem sustentação ele caiu e bateu a cabeça no pinheiro a sua frente e sua visão escureceu.

A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora