Cap 10

197 15 0
                                    

De fato Luke iria ao oceano do Estreito de Long Island um instinto aventureiro invadiu seu ser e ele entrou profundamente nas águas frias e cristalinas do oceano.
Embora estivesse completamente embaixo d'água Luke estava estranhamente seco,devia ser algum de seus benefícios de ser neto do deus dos mares da Grécia antiga.
E ainda aeguindo a chave, ele se sentia melhor do que nunca, como se a água marinha o revigorasse.
Ele enxerga ao longe um cubículo de uma pedra verde água,tinha quase certaza que aquilo não era natural e exatamente por isso, a chave levou-o até lá.
De perto o cubículo parecia bem maior,na frente havia uma fechadura no formato da chave que segurava,ela estava quase fugindo como um peixe fora dágua em frente a um rio,Luke a soltou e ela entrou exatamente na fechadura e a porta se abriu.
Lá dentro,um salão do tamanho do chalé 1 e ,no centro um pedestal com uma espada encrustada da mesma pedra do cubículo encravada.
Súbitamente a água que estava presente até agora foi sugada por uma força que afetou até a Luke.
Um clarou o cegou por um instante e um segundo depois um homem bronzeado,com uma camisa havaiana segurando uma vara de pescar e com marcas de protetor solar apareceu em sua frente.
-Olá, meu nome é Poseidon,você deve ser Luke, meu neto.
-Ah,sim sim meu nome é Luke sim e você.é.meu.avô?
-Olha eu não tenho muito tempo então vou direto ao ponto.

A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora