Cap 7

48 0 0
                                    

Hector ficaria mal acostumado, a cama dele era cinco vezes maior do que a que tinha antes de ir ao acampamento, e as refeições, nem se fala, quatro dias se passaram como vento.
Havia passado a maior parte do tempo na ferraria, forjando armas para Theo, Sophie e Leah, sinceramente, eram os primeiros amigos que tinha, nas ruas de Detroit, ninguém o ajudaria como Luke o ajudou.
Um dia antes do início dos jogos, Hector havia terminado o terceiro presente, Luke selecionou para ele, uma carga de energia do raio para Theo, como uma reserva, um dispositivo que eletrificaria a corrente de Sophie, tornando-a letal, e um protótipo de asas multicoloridas para Leah, como as asas do Falcão dos Vingadores.
-Obrigado por me ajudar Luke-disse, agradecido.
-Que isso cara! Você fez todo o trabalho- disse- vamos entregar?
-Claro.
Subiram o elevador, os três assistiam a televisão, sentados no sofá gigante, Luke anunciou:
-Saudações semideuses, temos aqui, à vossa presença, presentinhos.
-Sério?- perguntou Leah.
-Claro senhorits Evans- disse tirando de um saco vermelho os presentes aqui está, Ho-ho-ho.
-Cara- disse Theo, olhando a recarga de energia- para que isto serve?
-Ah, é uma carga reserva, se você perder uma luta, esta carga lhe recarregará, também pode ser usado como fonte para uma rajada de energia.
-Uau.
-E isso?- perguntou Sophie.
-Um dispositivo que vai eletrificar sua corrente.
-E as asas, são para, voar?-Perguntou Leah.
-São sim, ela sugará a energia das suas, é mais estético mesmo.
-Obrigada.
-Que isso, Luke me ajudou também.
-Digamos que eu ganhei meu pagamento- disse, zombeteiro.
-Ganhou?- perguntou Theo.
Luke assentiu.
-Sério, Hec, obrigada, vai nos ajudar muito- disse Sophie.
-De nada.
-Mas, pessoal, trocando de assunto, eu estava pensando em a gente sair e conhecer os outros participantes, oque acham?- disse Sophie.
-Não acho uma boa ideia- disse Hector- a posição comum deles será a defensiva, estaremos invadindo seu espaço lá, seria melhor depois de os jogos acabarem.
-Olhando por esse lado...
-Eu vou treinar, tchau gente- disse Hector

A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora