Cap 13

187 12 2
                                    

Luke não pregou o olho a noite inteira, ficou pensado sobre a missão que seu avô dissera, oque era estranho, porque mesmo que não quisesse ele teria que pelo menos estar com sono, e não estava.
Saiu do chalé quando o sol nascia e viu que todos os campistas faziam o mesmo,era muito cedo para que todo mundo esteja acordado até os filhos de Hipnos jogavam basquete com os filhos de Apolo.
Avistou Alex saindo do pavilhão de refeitório e dou até ela.
-Por que todos estão acordados, são cinco da matina?
-Ninguém conseguiu dormir - respondeu ela,seus olhos azuis o fitavam com um ar de dúvida, eram lindos-eu estava indo agora falar com Quíron.
E os dois foram até a Casa Grande, o centauro estava em sua cadeira de rodas conversando com o Sr.D, Tyler disse que ele era o deus que comandava o acampamento, ela parecia mais um bebê estranhamente grande do que um deus de verdade.
-Quíron, ninguém do acampamento conseguiu dormir,acho que nós sabemos oque isso significa.
-Creio que sim srt.Shey , estávamos conversando justamente sobre isso.
Tyler estrou como um míssil na sala de visitas que até o leopardo empalhado que dormia se assustou(sério quem tem um leopardo empalhado que se mexe).
-Quíron,Quíron eu não achei ele-,disse estupefato e depois se acalmou- ah ele está aí.
-Vocês estão falando de mim?- perguntou Luke.
-Exato sr. Jackson,eu e o Sr.D diacutíamos que você deveria visitar o oráculo.
-Oráculo, que oráculo oque é isso?
-Sr. Johnson acompanhe-o até o oráculo por gentileza.
-Sim senhor.
Tyler levou Luke até uma caverna no outro lado do acampamento.
A caverna era enfeitada como um quarto de menina com cortinas floridas , o abajur projetava na cortina fechada a silhueta de uma mulher.

A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora