Cap 24

126 7 0
                                    

Depois que Órion foi detido,Tyler, seus amigos e seus pais ajudaram o restante dos prisioneiro, náiades, dríades, sátiros e venti capturados por pura vontade, eles os levaram para fora e os dispensaram.
-Precisamos ir ao Olimpo-disse Jason-depois de um trauma desses eles vão nos chamar.
-E nos premiar com alguma coisa-disse Percy.
-Cabeca-de-alga!!-disse Annabeth repreendendo-o.
-Bom, eu acho que eles não têm muita paciência-disse Alex.
-Vamos de uma maneira um pouco mais legal-disde Percy.
Foram até a praia e Percy moveu as mãos como um maestro numa orquestra e da água surgiu uma carruagem cravejada de safiras e diamantes e puxada por quatro hipocampos, cavalos com cauda de peixe, cabiam todos lá.
Todos embarcaram, Percy ficou na frente para guiar os hipocampos, Annabeth ao seu lado, os Grace sentaram a um canto e Tyler, Luke, Alex e Leah sentados na traseira da carruagem, com os pés na água.
-Então Leah-disse Luke-você já foi ao acampamento meio-sangue?
-Na verdade não, eu sempre soube que era semideusa e dos monstros, mas eu nunca fui.
-Interessante-disse Alex-os pais não costumam abrir o jogo em relação à isso.
Tyler pegou na sua mochila a bolsa que seu pai tinha lhe dado, pegou lá dentro três lâminas de ouro celestial e colocou nas mãos de Leah.
-Obrigado por nos salvar-disse-se não fosse por você não teríamos saído de lá, fique com você.
-O-obrigada,muito obrigada.
Foi uma viagem tranquila, eles ficaram conversando entre si e brincando com os espíritos do mar, ate chegarem na ilha de Manhattan.

A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora