Um pequeno prédio, de dois andares podia ser visto da lado de fora da van, uma pequena cafeteria, não mesmo uma sede dos Jogos do Olimpo.
-Estamos no lugar errado?- perguntou Luke.
-Não, é aqui mesmo- disse Sophie.
-Se você diz- murmurou Luke, enquanto descia da van e entrava na cafeteira.
Era uma cafeteria mesmo, com cadeiras, máquinas e um balcão, observou Sophie.
-E agora?- perguntou Hec.
-Deve ter uma senha, algo que nos levaria até a sede.
-Não teriam contado para nós?- indagou Theo.
-Talvez.
Então, Sophie ouviu algo, uma voz, chamando seu nome, como se estivesse sussurrando, era familiar.
-Órion Zhang- gritou Luke.
-Jackson, quanto tempo- disse o amigo romanos sentem- se conosco.
Sentaram-se na mesa que já havia outras quatro pessoas: Katherine, Emily, Asher e uma outra pessoa.
-Eai, vão participar?
-Vamos sim- respondeu Leah.
-Opa, me equeci, esse aqui é David, filho de Jano.
-Olá- disse o garoto de cabelos castanhos e olhos verdes.
-E esse é Asher lembram? Agora ele e Katherine são pretores.
-Olha que legal, parabéns Kat.-disse Theo.
-Pra você também Asher-disse Sophie.
-E esse é Hector, filho de Poseidon- disse Luke.
-Prazer.
-Então, oque temos que fazer?- perguntou Theo.
-Bom, nos disseram para esperar vocês e algo aconteceria- disse Kat.
-Oque será que vai acontecer?-perguntou Leah.
Depois de sua fala, um pequeno ruído se sucedeu e um buraco se abriu no chão embaixo de sua mesa, fazendo-os caírem num abismo....
Depois de uma longa viagem ao que parecia ser o Tártaro de tão longe, chegaram numa câmara, vazia, pequena, com apenas uma porta e o buraco de onde chegaram.
-Que pessoal criativo,não?- disse Luke com ironia.
-Vamos- disse Sophie.
A porta se abriu, e uma figura masculina disse:
-Saudações semideuses, bem na hora, meu nome é Martin, os acompanharei até o transporte.
Passaram por vários corredores, todos iguais, distinguidos apenas por placas nas portas.
Entraram em uma, depois em outra à esquerda e mais uma à direita, e um grande salão com um jato, marcas no chão, e uma abertura, de forma circular, que fazia uma curva para cima.
-Podem subir no avião, estarão na Grécia em 7 horas.
-Obrigado.
Era um avião particularmente pequeno, com a lotação máxima de dez pessoas, além do piloto.
Sophie se acomodou em um assento ao lado de Luke, ficou na janela.
As hélices começaram a girar, o motor a fazer barulho, e a inércia jogou Sophie para trás enquanto o avião acelerava, passando pela abertura e fazendo uma curva de 150° para cima não vai nada, apenas tijolos, estavam subindo oque haviam descido.
Depois, o mundo foi aberto para eles, pequenos tufos verdes que não se pareciam com árvores passavam rápido pela janela, e os prédios sumiam de sua visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do Olimpo
FanficLuke é filho de dois dos Heróis do Olimpo, mas sem saber, vivia uma vida normal até que uma ameaça alertou seus pais e eles o levaram até o Acampamento Meio Sangue, o único lugar seguro para descendentes das divindades gregas. Os pais de Luke foram...