Cap 5

345 22 2
                                    

Via um teto de madeira,provavelmente de uma tenda,estava deitado numa cama macia e havia um copo vazio na mesa ao lado e uma garota de cabelos cor de mel,com os olhos avelã o encarando:
-Vamos,coma isso vai te fazer bem.
Entregou-lhe um pedaço de algo,ele comeu,ele sentiu como nunca antes aquilo era muito bom.
-"Você baba enquanto dorme"
-Vamos Alex deixe nosso hóspede descansar, ele deve estar muito cansado.
Ele andava de cadeira de rodas e havia um arco em suas costas.
-Meu nome é Quíron sou o diretor desse acampamento,creio que tenha algumas perguntas.
-Sim,onde estão meus pais?e a Jennie?eles mencionaram seu nome.
-Seus pais foram pegos por alguem que estava junto ao Minotauro e sua irmã esta no chalé de Atena.Acho que já pode se levantar.
E ele podia se sentia extremamente bem.
E um garoto loiro de olhos entrou na pequena enfermaria
-Essa é Alex Shey e esse aqui é Tyler Johnson ele vai acompanhá-lo,fazer um tour pelo acampamento, correto Tyler?.
-Claro Quíron.Então, vamos?
-Vamos.-respondi-você pode me co tarde oque houve no caminho.

Eles começaram o tour.Primeiro pela...
-Casa Grande,é aqui que os diretores e os filhos de outros deuses dormem e o lugar onde ficava o...-ele viu una casa pintada toscamente de azul com colunas gregas como porta de entrada,com uma janela no sótão e uma luz esverdeada -,não,não posso dizer isso.Aqui ao lado fica a quadra de vôl...
-Tyler,quando você veio para cá?
-Sem tour então, eu vim para cá a treze anos,quando eu fugi de mais um dos meus pais adotivos.
-Ah me desculpe por te interromper podemos continuar.
-Está bem,depois,ali temos o Artes o Ofícios,tipo uma aula de ates sabe?

...

-E aqueles são os chalés,onde os semideuses dormem,aquele grandão ali na frente é o de Zeus deus dos deuses e dos raios,ao lado temos o de Hera a deusa do matrimônio ela não têm filhos por que isso e trabalho para o marido.
Aquele outro com conchas é o de Poseidon,provavelmente onde você vai ficar por que seu pai e filho de Poseidon.
E assim Tyler foi mostrando um a um os chalés o de Atena,o de Afrodite,o de Iris...
-Qual é o seu ?
-O meu?É o de Zeus,sou filho de Zeus.
-Legal.
E assim ele foi para o seu chalé e a primeira coisa a se fazer foi dormir,descansar como nunca havia descansado.

A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora