Cap 21

75 2 1
                                    

Sophie analizava os detalhes em ouro no elevador, as portas se abriram e o grande monte Olimpo se erguia às suas cabeças, seguiam os caminhos de pedra até o palácio dos tronos.
–Que lugar incrivel- observou Jennie- maravilhoso.
–Nao é?- respondeu Sophie.
Chegaram ao salão, todos os 12 Olimpianos estavam presentes, estavam atrasados.
–Saudações, semideusesk- pronunciou Zeus, do seu tamanho colossal em seu gigante trono de ouro.
–Eai- respondeu Luke.
–Cala a boca e curve-se Jackson.
–Chamamos vocês aqui porque achamos que alguém tem algo a lhes-dizer.
Na sala entraram Bóreas, Noto, Zéfiro, Euro e Éolo, sentaram-se nos cinco mini tronos sobressalentes, bem à frente deles, e Eaden, que viera junto, se postou a seu lado.
–Eu, em nome de todos nós- Zéfiro se pronunciou- peço desculpas a esses semideuses, que, querendo apenas salvar sua terra, culpa é toda nossa.
–Basta Zéfiro- interrompeu-o Zeus- agora, iremos debater a detrimento de suas ações, e propor as devidas punições.
Assim, todos os Olimpianos desapareceram, 1 minuto depois, reapareceram, e Zeus com a expressão séria, disse:
–Bom, decidimos que, caberá ao maior culpado a maior punição, Eaden Eaton passará 3 anos retido no Acampamento Meio Sangue.
–Só- perguntou Luke,indignado- e o fato de deixarem uma adolescente presa e rodeada por águias gigante.
–Certo- acatou Zeus- os senhores dos ventos vão propor algo.
Zéfiro se levantou:
–Perdoem-nos por isso, como um pedido de desculpas, quando a senhorita Evans precisar dos ventos,  ela terá nossa ajuda.
–Meus deuses, só isso- murmurou Luke.
–Cale-se Cérebro-de-Peixe- murmurou Sophie de volta.
–Ok, Sabe-Tudo.
–Alguma objeção- pronunciou- se Zeus.
Silencio.
–A assembléia está dispensada.

A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora