Cap 3

55 2 0
                                    

Leah arrumou tentava fechar o zíper da sua mochila, tinha um desenho de um arco íris que passava por toda sua volta, teria que deixar algo, abriu-a de novo e tirou a lâmina de ouro celestial que Theo lhe dera quando saiu da prisão de Órion, ela refletia seus olhos azuis, não podia deixar isso para trás, tirou o pingente de cristal, que havia ganhado de Quíron quando chegou no acampamento, colocou-o no pescoço, por fim, deixou para trás uma lanterna que tinha há muito tempo, bateu a porta quando saiu.

...

A van de entrega de morangos de Argos havia sido pintada novamente, e parecia maior, Quíron falava com o pretor Órion, quando chegaram, pararam de falar imediatamente.
-Semideuses, bom, não nos apresentamos corretamente, como sabem, sou Orion Zhang, essa é Emily Zhang, legado de Plutão- disse o pretor, apontando para a menina morena com os cabelos castanhos amarrados, tinha a idade de Leah- e essa é Katherine Brown, filha de Belona.
-Prazer em conhecê-los- disse Katherine.
-E todo nosso-disse Eaden- gatinha.
-Ahh, garoto!!
-Calma Kat- acalmou-a Emily.
-Apressem-se garotos, esta na hora- disse Quíron.
-Sim, vamos gente.
Todos os oito entraram na van, que acomodava a todos com conforto.
-Onde estamos indo mesmo?- perguntou Sophie.
-Vamos para...

A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora