Tyler fora jogado com força numa cela de concreto no canto da sala, estava escuro mas, quando estava lutando em vão para se manter livre viu uma luz numa cela ao lado da que ele seria jogado.
Quando trancaram a porta e saíram, ele perguntou para a vizinha.
-O-olá, tudo bem?Qual é o seu nome?
Nada aconteceu, nem uma resposta, apenas o silêncio.
Depois de alguns segundos, uma resposta:
-M-meu n-nome é L-leah.
-Oi Leah, você está aqui à muito tempo?
-Três meses.
Três meses é muito tempo, Tyler não pensava em perder três meses preso em uma jaula desconfortável.
-P-pega isso.
Ela passou por um buraco entre a parede uma clipe de cabelo dobrado em uma forma que se parecia uma chave.
-Eu não consigo abrir a porta, estou muito fraca, esse lugar faz isso conosco.
Ele eletrificou o clipe, tinha aprendido a fazer isso no treinamento com Luke, e enfiou no buraco da fechadura e ela explodiu, com um barulho muito alto.
-Ai meus deuses, eu consegui!!!!
-Tyler-disseran Luke e Alex, em uníssono-oque você fez menino!!
Tyler saiu da sua cela e libertou Leah, ela tinha cabelos castanhos curtos e olhos multicoloridos, vai saber porque, e usava uns trapos de pano, depois ajudou seus amigos e o resto dos prisioneiros na sala.
-Como você fez isso?-perguntou Alex.
-Eu tive uma ajuda-disse apontando para Leah-gente essa é Leah, eu meio que conheci ela agora mas ela nos salvou.
A garota corou.
-Muito obrigada Leah-disse Alex.
-D-disponha-disse Leah.
-Tá pessoal, vamos salvar os outros prisioneiros, meus pais e Jason e Piper Grace estão aqui-disse Luke.
-Pessoal, esperem aqui-esbravejou Alex aos demais-vamos libertar esse lugar e vamos ajudar a todos.A águia que vai ficar com vocês é do bem, ela vai protegê-los.
Eles saíram da sala, a parte de trás do prédio estava destruída, no lugar um pátio enorme com figueiras e cinco pessoas amarradas à um canto perto de Órion, o gigante caçador de olho brilhante.
Eles desceram furtivamente até estar a dez metros atrás do gigante.Leah estava com eles.
-Precisamos salvá-los-disse Alex-de modo que ele não nos veja.
-Avah, Espertinha, pensei que íamos levar placas escritas"olá, solte os prisioneiros e leve os garotos de brinde"-disse Luke.
-Eu posso cegá-lo por um tempo-disse Leah-aí vocês soltam eles.Eu sou filha de Íris, controlo a luz.
Todos olharam pra ela enquanto ela contava seu ardiloso plano.
-Certo-disse Alex-vamos seguir o plano de Leah, eu solto Hipnos, Luke solta seus pais, e Tyler solta os Grace.
Nas gaiolas, os pais de Luke, Percy e Annabeth estavam conversando encostados nas paredes das celas,Piper e Jason Grace, de mãos dadas, e na última cela, um cara magricelo dormia de um jeito que ninguém em sã consciência conseguiria.
Leah fechou as mãos na sua frente, se concentrando, uma luz de todas as cores coloriu seus rostos, ela abriu as mãos e ela segurava uma esfera colorida de 2cm de diâmetro.
-Fechem os olhos.
E jogou bem na frente de Órion.Um clarão invadiu o lugar, cegaria qualquer um que estivesse muito perto.Os prisioneiros não estavam olhando mas se assustaram quando o gigante caiu sentado no chão, gritando:
-NAAAOOOOO, MEUS OLHOS, MEUS OLHOS BRILHANTES.
Tyler pegou Luke e Alex e os levou até os prisioneiros enquanto Leah preparava outra daquelas caso Órion se levantasse.
Alex, pegou suas facas e bateu com força na gaiola de Hipnos, ela se sentia sonolenta só de chegar perto, ela se abriu e o tirou de lá.
Órion parecia se recuperar do susto e tentava se levantar.
Luke clicou na sua canta a fim de que ela se transformasse na sua espada de bronze celestial e quebrou a fechadura da gaiola de seus pais.
-Meu filho-disse sua mãe quando saiu do confinamento-está tudo bem?fizeram algo com você?
-Não mãe, eu estou bem, agora nós precisamos sair daqui depressa.
-Luke, alguém precisa segurar aquele gigante ali-disse seu pai.
-Estamos providenciando senhor-disse com uma voz de atendente de marketing, brincando.
E outro clarão invadiu o recinto e Órion caiu com as mãos nos olhos novamente.
-Bom essa é a última, vamos correr daqui.
-Filho, Órion é um gigante, precisamos de um deus e um semideus juntos para derrotá-lo, vamos acordar Hipnos, (parece estranho né?sabe acordar o deus do sono).
-AALEEX, PRECISAMOS DE UM DEUS, TEM ALGUM AÍ???-perguntou Luke se esguelando.
Alex levava o deus para o lado de fora do prédio.
-Que garoto lento,JÁ TÔ LEVANDO ELE.
Os guardas de Órion se agrupavam em torno deles, eram espíritos dos ventos, bem agressivos, dezenas deles.
Tyler explodiu o cadeado mágico da cela dos Grace.
-Vamos, precisamos sair daqui.
-Theodore?-disse Piper-é você?
-Não dona, meu nome é Tyler,
Tyler Johnson.
-Vamos querida, presciaamos sair daqui-disse Jason.
Os guardas os cercaram completamente, por todos os lados, carregaram Leah ao centro, e Órion se levantou e se dirigiu a eles:
-Vocês estão me dando um baita trabalho.
-Vá se ferrar-disse Percy-gigante nojento.
-Ahh, isso não foi gentil, ataaquemm.
Os espíritos dos ventos avançaram,estavam todos com as costas coladas, olhando em direções opostas.
-HIPNOS, FAZ ALGUMA COISA-disse Jason.
E o fez, o deus do sono, balançou as mãos e todos os venti sumiram, Percy e Jason sacaram suas espadas e atacaram o gigante e Hipnos jogou um travesseiro em Órion.
O tal começou a sangrar icor, o sangue dourado dos deuses e explodiu e pó dourado.
-Bom, conseguimos-disse Percy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do Olimpo
FanficLuke é filho de dois dos Heróis do Olimpo, mas sem saber, vivia uma vida normal até que uma ameaça alertou seus pais e eles o levaram até o Acampamento Meio Sangue, o único lugar seguro para descendentes das divindades gregas. Os pais de Luke foram...