Cap 13

46 1 0
                                    

Hector estava meio abismado, pessoas fortes como estas, lutariam contra ele, e ele teria que vencer, para honrar o nome de seu acampamento, o anunciante disse:
-AGORA ACABA A PRIMEIRA RODADA, COMEÇANDO AGORA AS LUTAS EM DUPLAS, PRIMEIRAMENTE.
Tirou dois papéis de outro pote.
-DO ACAMPAMENTO LOBOS BRANCOS, DANIEL HUSHTERSON E ELENA MIKAELSON, FILHOS DE ARES E ATENA!!
-CONTRA, DO ACAMPAMENTO FLOR DE FOGO,VMAIA CAMPOS E LUKAS MARTINS, FILHA DE CERES E SÁTIRO DE PÃ!!!!
Quatro semideuses chegaram ao centro da arena, apertaram as mãos e começaram.
Hector não estava prestando atenção, apenas pensando, será que conseguiria na sua vez, talvez não devesse ter sido escolhido, e porque mesmo foi escolhido? Era desconhecido no acampamento, apenas Quíron, e nem por isso, vários semideuses eram melhores que ele, não havia motivo para ser escolhido.
Quando voltou do seu lapso, os semideuses do Canadá estavam em pé, enquanto os dois do Brasil, desacordados no chão, a luta já havia terminado, e olhou de novo quando o anunciante tirava mais nomes do pote.
-DO ACAMPAMENTO FLOR-DE-LIZ, ANGELLO LA VIEN E EDGAR DI ANGELLO, FILHOS DE TÂNATOS E HADES, CONTRA...
-DO ACAMPAMENTO MEIO SANGUE...
Meio Sangue, seria sua hora, será que poderia vencer?
-LUKE JACKSON E THEODORE GRACE, NETOS DE POSEIDON E ZEUS!!!!!
A resposta era não, não poderia.

...

Luke se sentiu ansioso, poderia lutar com alguém, queria ver se esse pessoal era forte mesmo, quando apareceram no chão da arena, metade da plateia gritou, e do outro lado, a plateia gritava por Angelo e Edgar.
Quando chegaram ao centro, Luke podia ver, a armadura de ferro estígio de Edgar brilhava fracamente sobre a luz do sol, seus olhos fundos e a pele assustadoramente branca o apavorava, já o filho de Tânatos, via-se uma foice suas costas, e seus olhos profundamente negros o perfuravam.
As armaduras de bronze celestial e ouro imperial de Luke e Theo cintilavam, até causava dor de cabeça se olhassem por tempo o bastante.
-ALGO QUE PODE SER A LUTA DO SÉCULO ESTÁ PRESTES A COMEÇAR, AGORA!!

A Segunda Geração de Semideuses: Os Herdeiros do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora